Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Desacreditadas, filhas de Gugu Liberato debocham de suposto novo irmão: "Um pouco absurdo"

Filhas de Gugu Liberato debocham de Ricardo Rocha e demonstram não acreditar que o comerciante é, supostamente, um filho 'perdido' do apresentador

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desacreditadas, filhas de Gugu Liberato debocham de suposto novo irmão: "Um pouco absurdo" - Reprodução/TV Globo/Record TV
Desacreditadas, filhas de Gugu Liberato debocham de suposto novo irmão: "Um pouco absurdo" - Reprodução/TV Globo/Record TV

No último domingo (25), as jovens Sofia e Marina Liberato quebraram o silêncio e comentaram a respeito das alegações do comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser um filho 'perdido' do apresentador Gugu Liberato. Sincerona, a loira ainda debochou do suposto novo irmão.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Marina surgiu aos risos e demonstrou não acreditar na versão do homem de 48 anos. O principal motivo que 'descredibiliza' a alegação seria a idade do comunicador - segundo as declarações, ele só teria 14 anos na época.

"Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido", disparou a herdeira, sem esconder a cara de deboche.

A mãe de Ricardo Rocha afirma que teria se relacionado com o veterano em 1973. "A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel", disse ele ao Domingo Espetacular, da Record TV.

Agora, para provar a paternidade, o vendedor exige um teste de DNA a partir do material genético dos três filhos de Gugu Liberato. Se confirmado, ele ainda poderá entrar na divisão da herança milionária do apresentador.

SERÁ?

O programa Domingo Espetacular exibido neste domingo (25) entrevistou pela primeira vez Ricardo Rocha, homem de 48 anos que alega ser filho de Gugu Liberato. Ele se mostrou tímido durante toda a entrevista conduzida por Roberto Cabrini.

O rapaz garantiu que é filho do apresentador e disse que sempre sofreu com a ausência de um pai. "Só tem o nome da minha mãe e o nome do pai está vazio. Você não ter um carinho do pai, um conselho, um ombro... nos piores momentos, melhores", declarou ele em um dos trechos da entrevista. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.