Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Eita!

Ex-Fazenda Alex Gallete agarra bonitão e não esconde empolgação na sunga

De sunga apertada, Alex Gallete agarra bonitão e anda na praia com empolgação à vista

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2023, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Alex Gallete agarra bonitão e não esconde empolgação na sunga - AgNews/Fabricio Pioyani
Ex-Fazenda Alex Gallete agarra bonitão e não esconde empolgação na sunga - AgNews/Fabricio Pioyani

O ex-participante de A FazendaAlex Gallete foi flagrado em um momento romântico (e bem quente) nesta quinta-feira (16). Ele aproveitou o calorão no Rio de Janeiro para curtir a praia muito bem acompanhado.

Ao lado de um belíssimo exemplar de homem, o repórter entrou na água e trocou beijos, antes de sair de mãos dadas caminhando pela areia. Usando uma sunga em estilo bem cavado e justo, ficou difícil esconder a empolgação.

A identidade do rapaz gostosão não foi revelada, mas fotógrafos no local o identificaram como um modelo do Onlyfans. Nas redes sociais, Alex posou com o homem, mas não marcou a conta dele, dizendo apenas que estava "matando as saudades".

O famoso participou de A Fazenda 14 e foi o 9º eliminado, saindo no mesmo dia que Deborah Albuquerque. Antes, também fez uma passagem pelo reality A Casa, também da RecordTV, e terminou em terceiro lugar. Confira:

Alex Gallete agarra bonitão na praia

Alex Gallete agarra bonitão na praia

Alex Gallete agarra bonitão na praia

Alex Gallete agarra bonitão na praia

ALEX ESCLARECE POLÊMICA COM GALISTEU

Recentemente o ex-Fazenda Alex Gallete deu o que falar após dar sua opinião a respeito de uma entrevista da apresentadora Adriane Galisteu. Em entrevista à CONTIGO!, ele esclareceu a polêmica e relembrou sua participação no reality rural.

O jornalista fez parte de A Fazenda 14, em 2022, e revelou como enxerga sua participação um ano depois. “Eu adorei a experiência de viver tudo aquilo. Tenho muito orgulho da minha participação, posicionamentos as escolhas que fiz lá dentro”, pontuou.

Feliz com o que viveu no programa, ele comentou que não se arrepende de nada do que rolou durante sua participação. “Tenho muito orgulho da minha trajetória”, disse ele, que fazia parte do grupo B. Inclusive, Alex ainda revelou que não mantém contato com os participantes.