Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Fazenda, Alex Gallete se explica após polêmica com Adriane Galisteu: “Algo injusto”

Em entrevista exclusiva, Alex Gallete se explica após comentário sobre Adriane Galisteu e relembra participação em ‘A Fazenda’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Gallete e Adriane Galisteu - Reprodução/ Instagram
Alex Gallete e Adriane Galisteu - Reprodução/ Instagram

Recentemente o ex-Fazenda Alex Gallete deu o que falar após dar sua opinião a respeito de uma entrevista da apresentadora Adriane Galisteu. Em entrevista à CONTIGO!, ele esclareceu a polêmica e relembrou sua participação no reality rural.

O jornalista fez parte de A Fazenda 14, em 2022, e revelou como enxerga sua participação um ano depois. “Eu adorei a experiência de viver tudo aquilo. Tenho muito orgulho da minha participação, posicionamentos as escolhas que fiz lá dentro”, pontuou.

Feliz com o que viveu no programa, ele comentou que não se arrepende de nada do que rolou durante sua participação. “Tenho muito orgulho da minha trajetória”, disse ele, que fazia parte do grupo B. Inclusive, Alex ainda revelou que não mantém contato com os participantes.

“Tenho uma relação boa com todos que eu vivi lá dentro do grupo B. A Kerline é a pessoa com quem eu mais falo, inclusive diariamente rs foi um presentão que ganhei. Sobre as outras pessoas eu nunca mais encontrei. O contato já esfriou e cada um seguiu a sua vida”, contou.

Se ele toparia participar de outro reality? “Super. É surreal viver aquilo. Eu sou um grande fã de reality show”, garantiu, mesmo com os desafios que existem. “Os que mais me derrubaram foi viver dentro de uma casa sem olhar e sem comunicação com o grupo oposto, mas voltaria a participar de um novo reality”.

Alex Gallete em 'A Fazenda'
Reprodução

Polêmica com Adriane Galisteu

Após ver a entrevista da apresentadora à CARAS Brasil, Alex mandou a real nas redes sociais. Isso porque a contratada da Record disse que Deolane Bezerra "deu" o prêmio para Babi Borges na última temporada do reality. Entretanto, em suas redes sociais, Alex Gallete foi contra a atitude da apresentadora.

Em entrevista exclusiva, ele se explicou após causar uma polêmica. “Realmente discordo do que foi dito”, reafirmou. “Enxergo como algo injusto e tira o mérito da vencedora da minha edição, mas nesse sentido a minha publicação. Após o ocorrido não nos falamos sobre, mas acho ela uma grande comunicadora”.

Alex ainda elogiou o trabalho de Galisteu:“Já falei em algumas entrevistas que acho que poucas pessoas fazem um ao vivo tão bom quanto a Galisteu. Sabemos que tem uma produção gigante e direção por trás dela e nem sempre ela irá seguir sozinha”.

E, por fim, relembrou sua troca com a apresentadora. “Tínhamos um troca super legal, encontrávamos ela no campo de provas e nas roças. Acredito que a cada ano que passa ela veste mais a camisa do programa e vem arrasando”, finalizou para a CONTIGO!.