Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Ex-diretor da Globo detalha parte íntima de Alexandre Frota: "Eu vi"

Em participação no podcast 'Papagaio Falante', ex-diretor Pedro Vasconcelos detalha momento em que viu o ator sem roupa no camarim; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-diretor da Globo detalha parte íntima de Alexandre Frota: "Eu vi" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Ex-diretor da Globo detalha parte íntima de Alexandre Frota: "Eu vi" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Recentemente o ex-diretor da Globo, Pedro Vasconcelos, revelou em uma entrevista que já chegou a ver o político Alexandre Frota, ex-ator pornô, sem roupa no camarim. De acordo com ele, isso aconteceu em 1992. 

"Ele estava pelado, pintando o camarim de vermelho e preto, eu falei 'Alexandre, o que você está fazendo?' Ele falou o seguinte: 'Pedrinho, estou pintando o camarim de vermelho e preto, entendeu, porque o Flamango vai ser campeão brasileiro hoje, e é isso sacou'", relatou ele em bate-papo no podcast Papagaio Falante

"E aí eu falei 'caralho'... E graças a Deus deu certo, naquele ano o Flamengo foi campeão brasileiro", acrescentou, Então, o apresentador Sergio Mallandro se mostrou curioso e quis saber se Vasconcelos viu a parte íntima de Frota

"Sinceramente, eu vi [o pênis dele] e era uma Scania", relembrou. Para quem não se lembra, Pedro Vasconcelos começou a carreira profissional como ator em novelas renomadas da emissora carioca. Entre elas, Top Model (1989), Vamp (1991) e Malhação (1997). Pouco tempo depois, ele iniciou sua função de diretor, passando pelo Sítio do Picapau Amarelo (2002-2004), A Favorita (2008), Império (2014) e A Força do Querer (2017).

ALEXANDRE FROTA JÁ AMEAÇOU ALEXANDRE CORREA

No último sábado (11), o empresário Alexandre Correa foi denunciado pela apresentadora Ana Hickmann por violência doméstica e, desde então, casos polêmicos envolvendo ele começaram a vir a tona. Dessa vez, foi resgatado o momento em que o ex-ator Alexandre Frota ameaçou dar uma surra no marido da comunicadora devido ao seu comportamento agressivo com a apresentadora Adriane Galisteu.

Tudo aconteceu há alguns anos, durante o antigo Tudo É Possível. Alexandre Frota participava de um teste de detector de mentiras quando foi confrontado por Ana Hickmann a respeito da polêmica declaração a respeito de seu marido.

"Agora é entre nós dois! Segundo a página do Yahoo!, você teria afirmado em um programa de TV que quebraria a cara do empresário Alexandre Correa, meu marido, há quase 16 anos. Isso é verdade?", questionou ela.