Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Alexandre Frota já ameaçou quebrar a cara do marido de Ana Hickmann: "Apanha!"

Alexandre Frota já ameaçou bater em Alexandre Correa após empresário humilhar Adriane Galisteu

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota já ameaçou quebrar a cara do marido de Ana Hickmann: "Apanha!" - Reprodução/YouTube/SBT
Alexandre Frota já ameaçou quebrar a cara do marido de Ana Hickmann: "Apanha!" - Reprodução/YouTube/SBT

No último sábado (11), o empresário Alexandre Correa foi denunciado pela apresentadora Ana Hickmann por violência doméstica e, desde então, casos polêmicos envolvendo ele começaram a vir a tona. Dessa vez, foi resgatado o momento em que o ex-ator Alexandre Frota ameaçou dar uma surra no marido da comunicadora devido ao seu comportamento agressivo com a apresentadora Adriane Galisteu.

Tudo aconteceu há alguns anos, durante o antigo Tudo É Possível. Alexandre Frota participava de um teste de detector de mentiras quando foi confrontado por Ana Hickmann a respeito da polêmica declaração a respeito de seu marido.

"Agora é entre nós dois! Segundo a página do Yahoo!, você teria afirmado em um programa de TV que quebraria a cara do empresário Alexandre Correa, meu marido, há quase 16 anos. Isso é verdade?", questionou ela.

Sincerão, o ex-ator confirmou e revelou o motivo por trás da declaração: no passado, Alexandre Correa havia sido agressivo contra a apresentadora Adriane Galisteu. Frota tomou as dores e se revoltou contra o empresário.

"Falei mesmo isso! Eu vi que ele concedeu entrevista a um programa falando sobre Adriane Galisteu. Eu não tenho medo de nenhum homem, na vida a gente bate e apanha, não tenho medo de marido, não tenho medo de ninguém. Se ele falasse aquilo sobre a minha esposa eu quebraria a cara dele […] Confesso que fiquei chocado com o que ele disse", completou.

Vale lembrar que, posteriormente, Alexandre Correa voltou a fazer ataques contra Adriane Galisteu publicamente - em um deles, inclusive, ele chegou a sugerir que a ex-namorada do piloto Ayrton Senna era lésbica.

Para quem está por fora: Ana Hickmann denunciou o empresário por violência doméstica. Durante uma discussão do casal, no último sábado (11), ele ameçou dar cabeçadas e fechou uma porta no braço da mulher.

Veja:

MEDO

Na última quarta-feira (15), o empresário Alexandre Correa voltou a se pronunciar a respeito do caso de agressão contra a apresentadora Ana Hickmann. O marido da comunicadora revelou que seu maior medo, nesse momento, é ser preso e perder a esposa.

A declaração foi feita à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. Na ocasião, ele comentava a respeito dos ataques que tem recebido nas redes sociais desde que o episódio de violência doméstica veio a tona.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.