Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Ex-nora de Faustão

Ex de João Silva, Schynaider Moura dispensa sutiã com look transparente

Solteira, Schynaider Moura aposta em visual transparente e dispensa sutiã em evento chique: ela terminou o namoro com João Silva

Redação CONTIGO! Publicado em 30/11/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de João Silva, Schynaider Moura dispensa sutiã com look transparente - AgNews/Leo Franco
Ex de João Silva, Schynaider Moura dispensa sutiã com look transparente - AgNews/Leo Franco

Ex-namorada de João Silva, Schynaider Moura apareceu com um look destruidor na noite desta quarta-feira (29). Poderosa, ela compareceu a um evento fashion e chamou atenção com um visual bem ousado.

Para um evento de uma marca de joias, a ex-nora de Faustão apostou em um conjunto estampado: na parte de baixo, uma calça social soltinha e semitransparente, mesmo tecido que aparece na parte de cima, um tipo de terninho em estilo robe.

Sem roupa íntima, a gata deixou um decotão à mostra e esbanjou beleza ao chegar ao local. Aos 35 anos, ela se envolveu com João quando o rapaz ainda tinha apenas 17 anos. Eles ficaram juntos por dois anos e se separaram no início de novembro.

Recentemente, João fez uma viagem com a influenciadora Jade Picon e rumores de um affair entre os dois começaram a circular. No entanto, nenhum deles confirmou ou negou a relação. João apresenta o Programa do João na Band. Confira:

Schynaider Moura
AgNews/Leo Franco
Schynaider Moura
AgNews/Leo Franco

JOÃO REVELA CONSELHOS QUE RECEBE DE FAUSTÃO

Filho de Faustão, o jovem João Guilherme Silva revelou receber frequentes conselhos do pai em sua jornada como apresentador. Ele acaba de estrear seu programa solo na Band e confessou ouvir atentamente tudo o que ele opina sobre seu desempenho.

A revelação foi feita durante um bate-papo do rapaz com seus seguidores no Instagram: "Galera, semana passada eu soltei aqui nos Stories uma caixinha de perguntas sobre o programa. E como vocês me lotaram de perguntas, eu achei melhor responder em um só vídeo. Confere aí", começou ele.

"Ele dá, e ele é bastante crítico nessa questão. Ele está sempre ali assistindo ao programa, fala o que ele acha. Bate nas mesmas teclas. A gente tem certas divergências em algumas coisas, mas normalmente ele está certo. Então eu acabo indo por esse caminho", revelou João Guilherme.