Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

João Silva detalha conselhos que recebe de Faustão como apresentador: "É bem crítico"

Filho de Faustão, João silva detalha conelhos que ouve do pai ao iniciar sua carreira como apresentador de TV

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva falou sobre os conselhos que recebe de Faustão - Reprodução/Band/Globo
João Silva falou sobre os conselhos que recebe de Faustão - Reprodução/Band/Globo

Filho de Faustão, o jovem João Guilherme Silva revelou receber frequentes conselhos do pai em sua jornada como apresentador. Ele acaba de estrear seu programa solo na Band e confessou ouvir atentamente tudo o que ele opina sobre seu desempenho.

A revelação foi feita durante um bate-papo do rapaz com seus seguidores no Instagram: "Galera, semana passada eu soltei aqui nos Stories uma caixinha de perguntas sobre o programa. E como vocês me lotaram de perguntas, eu achei melhor responder em um só vídeo. Confere aí", começou ele.

"Ele dá, e ele é bastante crítico nessa questão. Ele está sempre ali assistindo ao programa, fala o que ele acha. Bate nas mesmas teclas. A gente tem certas divergências em algumas coisas, mas normalmente ele está certo. Então eu acabo indo por esse caminho", revelou João Guilherme.

Ele também revelou quem são os apresentadores que ele admira e já fizeram história nas telinhas: "Silvio Santos, Augusto Liberato, Luciano Huck, Marcos Mion, Hebe Camargo, Otaviano Costa, Emílio Surita, Ana Maria Braga... é uma lista bem grande".

EX-NORA DE FAUSTÃO REAPARECE APÓS TÉRMINO COM JOÃO GUILHERME

A modelo Schynaider Moura reapareceu recentemente toda produzida após terminar o namoro de dois anos com o filho de Fausto Silva, o apresentador João Guilherme Silva. A ex-nora do apresentador marcou presença em um evento chiquérrimo em São Paulo.

Magérrima, ela se clicou usando um vestido luxuoso para ir a uma festa de uma marca de relógios caríssima. Nas fotos, ela posou com a peça cheia de brilho, com mangas longas e uma cinturinha bem marcada. Além disso, a loira escolheu combinar o visual com um rabo de cavalo alto.

Schynaider e João tem 17 anos de diferença e enfrentaram preconceitos na relação por causa da idade. Eles recebiam inúmeros comentários nas redes sociais de internautas e seguidores que não "aprovavam" o relacionamento.