Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / HUM!

Ex de Alessandra Negrini se declara para mulher 30 anos mais nova: "Linda"

Cantor Otto se declara ao compartilhar ensaio sensual da amada nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Alessandra Negrini se declara para mulher 30 anos mais nova: "Linda" - Reprodução/ Instagram
Ex de Alessandra Negrini se declara para mulher 30 anos mais nova: "Linda" - Reprodução/ Instagram

O cantor Otto, de 55 anos, ex-marido da atriz Alessandra Negrini, se derreteu pela namorada nas redes sociais. É que a também cantora Lavínia Alves, de 26 anos, fez um ensaio sensual para a capa de seu novo projeto musical e arrancou suspiros do amado. 

"A minha mulher incrível, bela e linda, cantora e compositora maravilhosa, lançou seu primeiro single ‘No meu umbigo’. Lavínia é uma artista maravilhosa, sensível e linda. Minha inspiração. Linda demais”, escreveu Otto ao compartilhar os cliques no Instagram. 

Vale lembrar que Otto e Lavínia Alves tornaram o relacionamento público em janeiro de 2022 e, atualmente, moram juntos em São Paulo. Antes de Lavínia, ele foi casado com a fotógrafa francesa Kenza Said por cerca de três anos.

Além disso, Otto foi casado com a atriz Alessandra Negrini de 2002 a 2008, com quem teve uma filha, Betina, que hoje está com 18 anos.

ALESSANDRA NEGRINI LEVA MORDIDA NO BUMBUM

Curtindo as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Alessandra Negrini surpreendeu ao abrir um albúm de fotos da viagem. Isso porque ela surgiu ao lado de amigos, incluindo o ator Marco Pigossi, que em um dos cliques, deu uma bela mordida no bumbum da artista. 

"Vampire. night LA!", escreveu a famosa na legenda da publicação. Não demorou e ela causou alvoroço entre os seguidores. Alguns confessaram ter ficado com inveja da mordidinha dada pelo ex-contratado da Globo. 

"Como faz pra trocar de alma com esse cidadão privilegiado?"; "O homem mais invejado da face da Terra"; "Sorteia uma fã pra tirar uma foto assim com você"; "Esse camarada tem serotonina pro resto da vida"; "Inveja tenho de quem morde!"; "O que eu queria ta no lugar do Marcos Pigossi nessa primeira foto, é brincadeira", comentaram alguns.