Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Ex-ator da Globo abocanha bumbum de Alessandra Negrini e fãs reagem: "Privilegiado"

Ex-global dá mordida em bumbum da atriz e leva fãs à loucura; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ator da Globo abocanha bumbum de Alessandra Negrini e fãs reagem: "Privilegiado" - Reprodução/ Instagram
Ex-ator da Globo abocanha bumbum de Alessandra Negrini e fãs reagem: "Privilegiado" - Reprodução/ Instagram

Curtindo as férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, a atriz Alessandra Negrini surpreendeu ao abrir um albúm de fotos da viagem. Isso porque ela surgiu ao lado de amigos, incluindo o ator Marco Pigossi, que em um dos cliques, deu uma bela mordida no bumbum da artista. 

"Vampire. night LA!", escreveu a famosa na legenda da publicação. Não demorou e ela causou alvoroço entre os seguidores. Alguns confessaram ter ficado com inveja da mordidinha dada pelo ex-contratado da Globo. 

"Como faz pra trocar de alma com esse cidadão privilegiado?"; "O homem mais invejado da face da Terra"; "Sorteia uma fã pra tirar uma foto assim com você"; "Esse camarada tem serotonina pro resto da vida"; "Inveja tenho de quem morde!"; "O que eu queria ta no lugar do Marcos Pigossi nessa primeira foto, é brincadeira", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Marco Pigossi namora o cineasta italiano Marco Calvani. Os pombinhos stão juntos há três anos, mas só assumiram o romance publicamente em novembro de 2021. Em 2018, Pigossi deixou o Brasil para investir na carreira internacional, e desde então, participou da série Gen V, spin-off da aclamada The Boys, ambas exibidas no Prime Video. Atualmente ele está na série Cidade Invisível, da Netflix.

FILHA DE ALESSANDRA NEGRINI ASSUME PRIMEIRO NAMORADO

Filha da atriz Alessandra Negrini, Bettina Negrini está vivendo seu primeiro amor. Aos 18 anos, a jovem está de volta ao Brasil, reativou seus perfis e apareceu em um vídeo encantador ao lado de seu namorado.

Na gravação, ela aparece trocando carinhos com um rapaz chamado Pedro. Ela exibiu momentos da vida a dois ao som de Tenta Acreditar, música do duo Anavitória. Nas imangens, ela surge exibindo uma semelhança impressionante com a mamãe famosa. 

Bettina Negrini é filha da atriz com o cantor Otto. Nos últimos anos, a jovem ficou sumida das redes sociais porque deixou o Brasil para investir nos estudos. Agora, ela é estudante de Direito em uma faculdade privada em São Paulo.