Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Pegando fogo! Ex-amante de Neymar e Andressa Urach trocam beijos quentes na cama

Fernanda Campos, ex-amante do Neymar, e Andressa Urach surgirem de roupa íntima na cama e trocam beijão nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo entre ex-amante do Neymar e Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Beijo entre ex-amante do Neymar e Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

Fernanda Campos, que ficou conhecida por ser uma das ex-affairs de Neymar, fez aniversário na última sexta-feira (19) e ganhou um super presente de Andressa Urach. Entretanto parece que as comemorações foram bem quentes e ela chegou a compartilhar um vídeo polêmico nas redes sociais.

Isso porque elas passaram a noite criando mais um conteúdo quente para as plataformas adultas e a ex-amante do craque fez questão de compartilhar alguns spoilers. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo em que aparece beijando Andressa e uma terceira mulher.

No beijo triplo, as três estavam apenas de roupa íntima e aproveitando o momento quente em cima da cama. Para não expor o vídeo, ela tampou o momento do beijo com um emoji apaixonado. Mas, além do beijo quente, Fernanda Campos também ganhou uma bolsa marca Louis Vuitton de Andressa Urach.

“Gente, hoje é aniversário da minha amiga Fer, ela é maravilhosa, diva e ela não mereceria nada menos do que esse presente maravilhoso que eu comprei pra ela”, disparou Andressa. “Essa mulher poderosa merece um presente poderoso, nada menos que isso”, completou.

Andressa Urach e Fernanda Cammpos

DESANIMOU?

Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, a modelo Andressa Urach desabafou sobre como está sua atual rotina de trabalho. No ramo dos conteúdos adultos há alguns meses, a ex-Fazenda explicou que se esforça para fazer as filmagens mesmo com todo o cansaço que vem sentindo.

“Como consegue ter tanta disposição sexual?”, quis saber um seguidor. “Não é fácil! Eu estou bem cansada, a gente teve gravação todos os dias, hoje eu gravei também, só ontem que não", começou ela em resposta.

"E o mês inteiro a gente tá com a agenda bem cheia, mas é trabalho, então você faz o que tem que ser feito”, continuou Andressa.“Com ou sem vontade, você faz, porque é o resultado que você quer encontrar. Você coloca todas as suas forças nisso e no final dá tudo certo”, completou ela.