Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach lamenta desânimo em gravação de vídeos íntimos: "Não é fácil"

Modelo Andressa Urach lamenta desânimo que vem sentindo em diárias exaustivas que faz para gravar seus conteúdos adultos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach falou sobre como está sua rotina de trabalho - Reprodução/Instagram
Andressa Urach falou sobre como está sua rotina de trabalho - Reprodução/Instagram

Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, a modelo Andressa Urach desabafou sobre como está sua atual rotina de trabalho. No ramo dos conteúdos adultos há alguns meses, a ex-Fazenda explicou que se esforça para fazer as filmagens mesmo com todo o cansaço que vem sentindo.

“Como consegue ter tanta disposição sexual?”, quis saber um seguidor. “Não é fácil! Eu estou bem cansada, a gente teve gravação todos os dias, hoje eu gravei também, só ontem que não", começou ela em resposta.

"E o mês inteiro a gente tá com a agenda bem cheia, mas é trabalho, então você faz o que tem que ser feito”, continuou Andressa. “Com ou sem vontade, você faz, porque é o resultado que você quer encontrar. “Você coloca todas as suas forças nisso e no final dá tudo certo”, completou ela.

Vale ressaltar que recentemente a artista explicou ter deixado a prostituição para focar nos conteúdos em vídeo: "Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", revelou ela à revista Quem. "Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", completou.

ANDRESSA URACH SOBRE FILME ADULTO COM A NORA

Na última quinta-feira (11), a modelo Andressa Urach botou a boca no trombone e rebateu um seguidor que queria saber se ela tem planos para gravar um filme erótico com a DJ Gabi Ayala, a namorada de seu filho, Arthur Urach.

Irritada com o questionamento, a ex-participante de A Fazenda fez questão de reforçar que o trabalho que faz na produção de conteúdo adulto é extremamente profissional. "Gente, meu trabalho não é uma ‘sem vergonhice’, o meu trabalho é um trabalho. A gente se respeita. São atores, são atrizes, são criadoras de conteúdo adulto, então não é uma ‘sem vergonhice'", começou ela.