Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / QUE INVEJA

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha empina bumbum turbinado de biquíni: "Poderosa"

Casada com Leonardo, Poliana Rocha causa inveja com corpaço durinho aos plenos 46 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2023, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha empina bumbum turbinado de biquíni: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo, Poliana Rocha empina bumbum turbinado de biquíni: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo há 23 anos, deixou os seguidores com aquela dorzinha de cotovelo básica nesta quarta-feira (20). É que a família toda está curtindo alguns dias na Fazenda Talismã e ela resolveu se clicar mais uma vez diante do lago paradisíaco que possui na propriedade.

Só de biquíni e boné, a mãe de Zé Felipe posou de ladinho enquanto expunha seu corpaço desenhado pelos deuses. Aos 46 anos, a loira elegeu um fio-dental preto bem decotado e fez questão de empinar o bumbum gigantesco para a câmera. 

Na pontinha do pé, ela ainda escancarou os pernões bronzeados, o decote que quase estava pulando para fora, a barriga lipadíssima, a retaguarda redondinha, a cintura de boneca e até mesmo a virilha que acabou escapando da parte de baixo. 

"É preciso descansar para renovar! Obrigada, Senhor, por momentos assim", escreveu ela na legenda da publicação que foi feita em seu Instagram oficial. Nos comentários, a sogra de Virgínia Fonseca foi alvo de elogios bem picantes. "Mulher poderosa", babou um. "Perfeita demais", aplaudiu outro. "Gente perfeita existe, e é você", suspirou mais uma.

CORPAÇO

A jornalista Poliana Rocha gerou um verdadeiro burburinho na web nesta terça-feira (19) ao provar que está com o físico cada vez mais em dia. Aos 46 anos, a esposa de Leonardo compartilhou um clique de si apenas de biquíni enquanto se refrescava no lago da propriedade da família, a Fazenda Talismã.

Cheia de saúde e com tudo durinho, a loira se registrou usando um conjuntinho branco que deixou 90% do seu corpão de moça à mostra. Na parte de cima, o cortininha realçou o decote avantajado da musa e ainda garantiu o bronzeado grosso. 

Já embaixo, ela optou por uma calcinha comportada, mas que não escapou muito do estilo fio-dental. De frente para a câmera do celular, a mãe de Zé Felipe ostentou a barriga lipadíssima, a cinturinha fina, os pernões bronzeados e volume dos seios. 

Veja: