Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU

Esposa de Leonardo escancara tanquinho de biquíni e incendeia web: "Sem defeitos"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, escancara físico invejável aos 46 anos e deixa web babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo escancara tanquinho de biquíni e incendeia web: "Sem defeitos" - Reprodução/Instagram
Esposa de Leonardo escancara tanquinho de biquíni e incendeia web: "Sem defeitos" - Reprodução/Instagram

A jornalista Poliana Rocha gerou um verdadeiro burburinho na web nesta terça-feira (19) ao provar que está com o físico cada vez mais em dia. Aos 46 anos, a esposa de Leonardo compartilhou um clique de si apenas de biquíni enquanto se refrescava no lago da propriedade da família, a Fazenda Talismã.

Cheia de saúde e com tudo durinho, a loira se registrou usando um conjuntinho branco que deixou 90% do seu corpão de moça à mostra. Na parte de cima, o cortininha realçou o decote avantajado da musa e ainda garantiu o bronzeado grosso. 

Já embaixo, ela optou por uma calcinha comportada, mas que não escapou muito do estilo fio-dental. De frente para a câmera do celular, a mãe de Zé Felipe ostentou a barriga lipadíssima, a cinturinha fina, os pernões bronzeados e volume dos seios. 

Tudo isso enquanto usava um boné nude para cobrir os fios molhados e loiros. "Aqui a vibe é boa. Gratidão, Deus", escreveu ela na legenda da publicação que foi feita em seu Instagram. Nos comentários, os fãs deixaram elogios picantes. "Sem defeitos", babou um. "A mais linda do mundo", suspirou outro. "Inspiração de mulher", aplaudiu mais um.

TRETA COM A NORA?

Nesta sexta-feira (15), Poliana Rocha surgiu em suas redes sociais para interagir com os seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a jornalista foi questionada sobre o motivo de não ter ido a uma festa feita por Virginia Fonseca para comemorar os dois anos de sua marca, a WePink.

“Por que não foi pra festa da WePink?", indagou uma fã. A esposa de Leonardo contou que estava cansada após uma longa viagem e precisou fazer a escolha. “Tive uma semana bem cansativa e cheguei em Goiânia na terça-feira, para voltar para SP na quinta, iria ficar muito corrido para mim!!!", revelou.

“Estava sem energia, cansada… E quando estou assim, prefiro me respeitar e ficar mais quietinha!!!! Não conseguiria dar o meu MELHOR!!!“, completou a mãe de Zé Felipe. Em outro momento, ela desmentiu os burburinhos sobre um possível desentendimento com a nora.

Veja: