Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ESPETÁCULO!

Esposa de Leonardo pega avião com top que dá 'levantadinha' nos seios: "Corajosa"

Esposa de Leonardo pega avião com look ousado; fotos nas redes sociais deixaram os fãs babando

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo pega avião com top que dá 'levantadinha' nos seios: "Corajosa" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Leonardo pega avião com top que dá 'levantadinha' nos seios: "Corajosa" - Reprodução/ Instagram

A musa Poliana Rocha deixou os seguidores impactados nesta terça-feira (12) ao aparecer com um look poderoso para pegar um voo rumo à São Paulo. Ela surgiu com um conjuntinho todo de moletom, mas reservou um detalhe especial.

É que a esposa de Leonardo usou um top que dá uma "levantadinha" no busto. Ela posou fazendo charme na sala de embarque e mostrou sua beleza. "Bom dia, terça-feira! Abençoada seja para todos nós", declarou ela.

Nos comentários, ela foi enaltecida pelos fãs que ficaram babando pela sua beleza. "Sempre belíssima", comentou um. "Ela se veste melhor que a nora", declarou outro. "Essa mulher tem coragem. Tudo nela fica bom", opinou outro. 

Poliana Rocha é casada com Leonardo desde 1997. O casal vivenciou fases difíceis desde a união. “É um assunto bem complexo e amplo. Acredito que uma frase possa resumir bem: ‘onde existe amor, vale a pena lutar’. E eu lutei, graças a Deus. Hoje, Deus está me honrando com a família linda que eu tenho”, declarou ela na época.

Recentemente, a jornalista fez um grupo em um aplicativo de mensagens com todos os enteados para conseguir reunir todos os filhos do cantor em seu aniversário de 60 anos. "Tinha muito rumor em relação a essa história toda. Todo Há 6 meses a Poliana cria um grupo de WhatsApp sem o Leo saber e junta esses filhos", começou Isabele Benito

"E consegue esse milagre de ter essa foto, foi a maior surpresa porque eles há muitos anos não conseguiam estar todo mundo junto", exaltou ela. Poliana Rocha ainda foi aplaudida pelos apresentadores do programa. 

Veja: 

CARDÁPIO DE ALMOÇO LEILOADO

As influenciadoras Virgínia Fonseca e Poliana Rocha receberam os médicos Guilherme Scheibel, Thiago Poliello e William Pires em um almoço luxuoso. Foi ele quem arrematou o encontro no leilão em prol do Instituto Neymar Jr.

Na época, os médicos arremataram o encontro por R$ 735 mil, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Além do jantar, todos os convidados também teve as despesas com passagem área custeadas pela dupla.