Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Esposa de Galvão Bueno exibe corpaço com maiô cavado: "Me sinto completa"

Esposa de Galvão Bueno exibe corpaço em clique ousado nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Galvão Bueno exibe corpaço com maiô cavado: "Me sinto completa" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Galvão Bueno exibe corpaço com maiô cavado: "Me sinto completa" - Reprodução/ Instagram

Esposa de Galvão Bueno, a empresária Desirée Soares surgiu nesta terça-feira (22) em um clique picante publicado em seu perfil nas redes sociais. Quem compartilhou a foto foi o ex-global, para comemorar o aniversário da bela.

"Hoje é o dia de minha Princesa!! Minha mulher, namorada, amante, amiga! Luz de minha vida! A cada dia te amo mais. Parabéns, Desirée!! Que Deus te abençoe sempre", declarou ele ao comemorar mais um ano de vida da amada. 

Nos comentários, a própria empresária se pronunciou sobre o amor pelo marido. "Meu amor! Com você me sinto completa. Te amo", disse ele que também ganhou elogios dos fãs e seguidores. Com um maiô cavadíssimo, ela impressionou os fãs. 

+ Quantos netos tem Galvão Bueno? Locutor esportivo celebra aniversário dos netinhos gêmeos: "Festa"

Galvão BuenoDesirée Soares são casados desde 2000 e vivem um relacionamento feliz. A bela mora em Londrina, no Paraná, onde é proprietária de uma agência de modelos que é referência no estado. 

Veja: 

GALVÃO 

Uma das principais vozes do futebol brasileiro, o locutor Galvão Bueno, de 73 anos, criticou o desempenho da Seleção Feminina, eliminada da Copa do Mundo. Em um vídeo publicado no YouTube, ele analisou a saída precoce na fase de grupos e lamentou o desfecho infeliz para a Rainha Marta no torneio. 

"Não há como negar, a Seleção decepcionou. Foi muito mal na Copa do Mundo e, mesmo renovada, mostrou um futebol pobre e não se classificou em um grupo com Panamá e Jamaica. Infelizmente, o trabalho dessa comissão técnica não funcionou, andou para trás", afirmou depois da eliminação. 

O carioca relembrou os grandes momentos da Seleção Feminina que narrou entre 1999 e 2007, como a conquista das duas medalhas de pratas em 2004 e 2008 e o segundo lugar no mundial de 2007.