Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO!

Galvão Bueno dá opinião polêmica sobre eliminação na Copa: "Mudanças no comando"

Locutor Galvão Bueno analisa eliminação da Seleção Feminina na fase de grupos; veja

Adriana Peraita Publicado em 02/08/2023, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
alvão Bueno dá opinião polêmica sobre eliminação na Copa: - Reprodução/InstagramYouTube
alvão Bueno dá opinião polêmica sobre eliminação na Copa: - Reprodução/InstagramYouTube

Uma das principais vozes do futebol brasileiro, o locutor GalvãoBueno, de 73 anos, criticou o desempenho da Seleção Feminina, eliminada da Copa do Mundo nesta quata-feira (02). Em um vídeo publicado no YouTube, ele analisou a saída precoce na fase de grupos e lamentou o desfecho infeliz para a Rainha Marta no torneio. 

"Não há como negar, a Seleção decepcionou. Foi muito mal na Copa do Mundo e, mesmo renovada, mostrou um futebol pobre e não se classificou em um grupo com Panamá e Jamaica. Infelizmente, o trabalho dessa comissão técnica não funcionou, andou para trás", afirmou depois da eliminação. 

O carioca relembrou os grandes momentos da Seleção Feminina que narrou entre 1999 e 2007, como a conquista das duas medalhas de pratas em 2004 e 2008 e o segundo lugar no mundial de 2007. 

Mesmo decepcionado com a atuação, Galvão pediu apoio às jogadora e levantou a possiblidade de uma troca na comissão técnica. "Não é hora de atirar pedras. Ao contrário, temos que ter carinho com elas, continuar apoiando porque o futebol feminino evoluiu. É sucesso em todo mundo. E, quem sabe a Seleção, com mudanças no comando, em breve volte a ter sucesso", afirmou.

O locutor, que se despediu da TV em 2022, lamentou a forma como se deu o desfecho da maior jogadora de todos os tempos na competição mundial: "Marta pelo o que significou para o futebol feminino não merecia uma despedida assim". A camisa 10 alagoana confirmou que esta foi a sua última Copa do Mundo. Com 6 participações no torneio, ela acumula o recorde de gols, tendo balançado a rede 17 vezes em mundiais. 

ANIVERSÁRIO EM FAMÍLIA

O locutor esportivo, radialista, empresário e apresentador brasileiro Galvão Bueno está comemorando seu aniversário nesta sexta-feira (21). Ele completa 73 anos de vida e curte o novo ciclo ao lado de sua família em uma festa no barco em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

A mulher de Galvão, Desirée Soares, está compartilhando em suas redes sociais diversas imagens e os vídeos do festejo. O barco foi preparado com balões azuis como decoração, além da mesa do bolo que teve champagne, um bolo escrito: “Eu não sou velho, eu sou uma excelente safra. 1950”, um balão com o adesivo “Feliz Aniversário” e balões nos formatos das iniciais de Galvão, GB.

Mais cedo, no feed de seu Instagram, Desirée homenageou o amado com um texto de felicitações: “Feliz aniversário, meu amor!!O que eu tenho pra te desejar é mais e mais saúde, alegria, bençãos e vida ao meu lado. Te amo”, legendou a foto em que brindava ao lado de Galvão em uma viagem