Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ROLOU OU NÃO?

Dudu Camargo abre o jogo após suposta noitada com garoto de programa: "Antiético..."

Dudu Camargo abre o jogo e revela qual foi a reação quando teve um suposto caso com um garoto de programa exposto

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo abre o jogo após suposta noitada com garoto de programa: "Antiético..." - Reprodução/Rede Meio Norte/Instagram
Dudu Camargo abre o jogo após suposta noitada com garoto de programa: "Antiético..." - Reprodução/Rede Meio Norte/Instagram

Na última terça-feira (12), o apresentador Dudu Camargo abriu o jogo e se pronunciou sobre a suposta noitada que teria curtido com o garoto de programa Arthur Mondelo. A polêmica veio a tona no início de agosto.

Em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, o jornalista reforçou que a história era mentirosa e revelou qual foi reação teve ao se deparar com veículos de comunicação repercutindo a notícia sem checar as provas.

"Saiu uma notícia de um rapaz que tinha ido a público, falando que teve um caso comigo, e por aí vai. Gente, eu fiquei sem acreditar, como que um site publica uma coisa como essa, sendo 120% de mentira", disparou ele.

O ex-funcionário do SBT, então, apontou que nenhuma comprovação foi feita após a declaração do rapaz: "Uma coisa é a pessoa dizer que saiu com você e dizer que tem os prints da conversa, uma foto, uma prova que mostre! Mesmo que seja antiético [falar sobre a relação íntima], você publica com uma prova".

Para quem está por fora: tudo veio à tona quando foi noticiado que um apresentador de televisão havia provocado um acidente 'escatológico' enquanto fazia programa com um rapaz - a notícia viralizou e, claro, deixou os internautas curiosos. Posteriormente, o garoto de programa em questão se identificou e deixou escapar que o comunicador que havia atendido foi, de fato, Dudu Camargo.

Vale lembrar que o apresentador deixou o comando do Primeiro Impacto e foi demitido do SBT em junho deste ano. A decisão da emissora aconteceu após afastá-lo do programa por mais de trinta dias. Atualmente, ele está no comando do Alerta News, do canal Astral TV.

Veja:

BRIGA!

Comandante do Alerta News na Astral TV, Dudu Camargo desabafou sobre os burburinhos de que já teria se desentendido com apresentadores nos bastidores do SBT. Meses após ser demitido da emissora de Silvio Santos, o jornalista resolveu colocar um ponto final nas especulações.

Em entrevista a Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara no Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, o apresentador desabafou: “É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não se tinha briga, rixa”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.