Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Dudu Camargo esclarece briga com apresentadores nos corredores do SBT: "Não me dava bem"

Apresentador Dudu Camargo esclarece suposta briga que teria tido com apresentadores antes de ser demitido do SBT

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo negou desavenças com apresentadores no SBT - Reprodução/Rede Meio Norte
Dudu Camargo negou desavenças com apresentadores no SBT - Reprodução/Rede Meio Norte

Comandante do Alerta News na Astral TV, Dudu Camargo desabafou sobre os burburinhos de que já teria se desentendido com apresentadores nos bastidores do SBT. Meses após ser demitido da emissora de Silvio Santos, o jornalista resolveu colocar um ponto final nas especulações.

Em entrevista a Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara no Programa da Tarde, da Rede Meio Norte, o apresentador desabafou: “É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não se tinha briga, rixa”.

Entretanto, Dudu contou que o pai de Patrícia Abravanel era quem incentivava uma competição interna entre eles para tentar alavancar a audiência do canal. “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva influenciada pelo próprio Silvio Santos, que disse que isso seria bom para a empresa”, revelou.

“Marcão do Povo é um excelente comunicador, as pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção da mídia do que brigas de verdade. Não tenho nada contra ele, sempre me tratou bem. Uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu sai do SBT”, elogiou o apresentador.

DUDU CAMARGO ESTREOU EM NOVO CANAL

O apresentador Dudu Camargo voltou ao ar na penúltima segunda-feira (4) em sua nova casa, a emissora Astral TV. O canal de baixo orçamento é transmitido para São Paulo e Campinas. Na estreia, ele mandou um recado a quem torceu pela sua volta ao ar.

"Olá meu povo, com a graça de Deus estou aqui com você, agora pela Astral TV. É muito bom ter o seu carinho aqui comigo. Aliás, informação é o que não vai faltar", prometeu ele assim que entrou no ar pela primeira vez.