Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Idênticas?

Sósia de Marina Ruy Barbosa ganha dinheiro vendendo nudes: "Lá embaixo é ruivo"

Modelo Duda Monet, praticamente sósia de Marina Ruy Barbosa, produz conteúdo adulto e fatura alto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sósia de Marina Ruy Barbosa ganha dinheiro vendendo nudes - Divulgação/Alex Ribeiro/Edu Graboski e Reprodução/Instagram
Sósia de Marina Ruy Barbosa ganha dinheiro vendendo nudes - Divulgação/Alex Ribeiro/Edu Graboski e Reprodução/Instagram

A modelo Duda Monet está faturando alto nas plataformas de conteúdo adulto com um impulso inesperado: a semelhança física com a atriz Marina Ruy Barbosa. Super ousada, a jovem tem aproveitado o interesse para inclusive fingir ser a famosa.

Tão ruiva quanto Marina, a gaúcha diz que ganha mais ou menos R$50 mil por mês com fotos e vídeos no OnlyFans, site famoso de venda de conteúdo adulto para assinantes. Ela começou a alimentar o interesse e se tornar praticamente uma sósia da atriz.

"As pessoas falam. Faço vídeos me passando por ela, falando que sou a Marina e provocando os caras, instigando. Eles gostam disso, pedem para falar os nomes deles. Já ganhei uns R$ 20 mil só com isso. Eles me acham parecida e fantasiam", conta, mas detalha uma diferença grande entre as duas: "Acho ela linda, mas a Marina tem cara de ser mais parada e quietinha na cama. Acho que sou mais ousada, mais hot mesmo”.

Para ela, o que motiva as comparações não é só o cabelo. "É que somos mais magrinhas, naturais, ruivas e bem branquinhas. A Marina já disse que lá embaixo é ruivo também. Se for mesmo, temos algo em comum de verdade", expõe.

MARINA RUY BARBOSA RECEBE CANTADA NO SBT

Antagonista de Fuzuê, nova novela das 19h da Globo, Marina Ruy Barbosa respondeu ao ser cantada por Gabriel Cartolano, que integra o time do Fofocalizando no SBT. Namorando o empresário Abdul Fares, ela tentou fugir do questionamento sobre a beleza do rapaz, mas acabou sendo pressionada e respondeu o que acha sobre o profissional.

Em suma, o jornalista Rodrigo Assis foi cobrir a estreia do folhetim e aproveitou para questionar a atriz sobre o ocorrido: “Marina, todo mundo realmente gosta de você, inclusive um dos nossos apresentadores, o Gabriel Cartolano. Ele tá tristinho, amuadinho, borocoxozinho ultimamente, depois que você assumiu o namoro", começou ele.

O jornalista quis saber: “Só me responde uma coisa: Gabriel é bonito?”, perguntou. Marina respondeu: “Gabriel é bonito! Você também é bonito, ele que está atrás da câmera também é bonito. Estão cheios de beleza por aí”.