Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Marina Ruy Barbosa reage ao receber cantada de repórter do SBT: "É bonito"

Atriz Marina Ruy Barbosa reage em entrevista ao Fofocalizando e diz o que achou de Gabriel Cartolano após ser cantada pelo repórter

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa respondeu após ser cantada por Gabriel Cartolano - Reprodução/SBT
Marina Ruy Barbosa respondeu após ser cantada por Gabriel Cartolano - Reprodução/SBT

Antagonista de Fuzuê, nova novela das 19h da Globo, Marina Ruy Barbosa respondeu ao ser cantada por Gabriel Cartolano, que integra o time do Fofocalizando no SBT. Namorando o empresário Abdul Fares, ela tentou fugir do questionamento sobre a beleza do rapaz, mas acabou sendo pressionada e respondeu o que acha sobre o profissional.

Em suma, o jornalista Rodrigo Assis foi cobrir a estreia do folhetim e aproveitou para questionar a atriz sobre o ocorrido: “Marina, todo mundo realmente gosta de você, inclusive um dos nossos apresentadores, o Gabriel Cartolano. Ele tá tristinho, amuadinho, borocoxozinho ultimamente, depois que você assumiu o namoro", começou ele.

“Aí depois que o seu namorado apareceu com aquele relógião de seis milhões de reais, ele ficou mais doido ainda. Ele falou: ‘Eu só tenho dinheiro para pagar um pastel'”, completou o rapaz. Sem graça, a estrela tentou se esquivar do questionamento alegando estar atrasada.

“Eu vou indo pra estreia porque a novela vai começar, eu não posso perder o primeiro capítulo. Eu espero que vocês não percam! Obrigada a todo mundo do Fofocalizando pelo carinho de sempre. Gabriel e todo mundo, viu!? Um beijo grande", respondeu.

Entretanto, o jornalista não gostou da resposta dada pela ruiva e insistiu: “Só me responde uma coisa: Gabriel é bonito?”, perguntou. Por fim, Marina respondeu: “Gabriel é bonito! Você também é bonito, ele que está atrás da câmera também é bonito. Estão cheios de beleza por aí”.

LOOK DE MARINA RUY BARBOSA DEU O QUE FALAR

A atriz Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao aparecer impecável no lançamento de Fuzuê, nova novela das sete. O elenco da produção se reuniu na noite desta segunda-feira (14) para celebrar a estreia da trama de Gustavo Reiz.

Para o evento, a vilã da trama escolheu um vestido de couro tipo trench coat com uma fenda arrasadora até a virilha. Ela esbanjou simpatia ao chegar ao lado de seguranças, posou para fotos e foi muito tietada pelo elenco da trama.