Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Com tanquinho à mostra, Cissa Guimarães exibe corpão aos 66 anos: "Não existe"

Com tudo em cima, Cissa Guimarães posa de biquíni e exibe corpão e tanquinho trincado: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com tanquinho à mostra, Cissa Guimarães exibe corpão aos 66 anos - Reprodução/Instagram
Com tanquinho à mostra, Cissa Guimarães exibe corpão aos 66 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães mostrou mais uma vez o corpo escultural nesta quarta-feira (16). Curtindo uma viagem, a musa apareceu de biquíni e deixou claro que segue em plena forma aos 66 anos de idade.

Aproveitando os Lençóis Maranhenses, a estrela posou usando um biquíni preto bem cavado e deixou o abdômen sarado em máximo destaque enquanto se refrescava. Toda jovial, ela posou para uma série de fotos e uniu todas em um vídeo.

"Que benção os Lençóis! Um paraíso, clima gostoso, águas cristalinas e essa vibe deliciosa! Amei tudo! Muita luz pra todo mundo!", escreveu a famosa na legenda, sempre exalando energia positiva e empolgação.

Seguidores ficaram bem impactados com a boa forma de Cissa. "Covardia", soltou uma nos comentários. Outra aplaudiu com termos bem jovens: "Topíssima, lacrou com esse tanquinho". Uma terceira soltou: "Não existe limite para uma linda mulher".

Cissa saiu da Globo em 2021, após mais de 40 anos de contrato. Na época, ela apresentava o É de Casa, que foi reformulado. Em abril, ela assinou com a TV Brasil para uma nova roupagem do programa Sem Censura. Confira:

CISSA MOSTRA COMO ESTÁ O NETO

Cissa Guimarães apareceu em um raríssimo registro ao lado do neto, José. Super família, a famosa publicou um clique em que o garoto posa sorridente atrás da estrela. Discreta quanto à vida pessoal, a artista mostrou o rapaz de 13 anos de idade e deixou claro que é mesmo uma vovó coruja. Ela destacou como o adolescente cresceu rápido e já está praticamente um homem.

"Agora já era! Quanto mais alto fica, maior o amor da vovó Cissa por você! Meu querido netinho José que até ontem era um bebê e agora está assim: lindo, maravilhoso, jovem e bem alto!", escreveu a celebridade na legenda.