Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cresceu

Cissa Guimarães mostra foto raríssima do neto de 13 anos: "Era um bebê"

Como cresceu! Apresentadora Cissa Guimarães surpreende e mostra foto do neto mais velho, José: confira como ele está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães mostra foto raríssima do neto de 13 anos - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães mostra foto raríssima do neto de 13 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães apareceu em um raríssimo registro ao lado do neto, José, neste sábado (08). Super família, a famosa publicou um clique em que o garoto posa sorridente atrás da estrela.

Discreta quanto à vida pessoal, a artista mostrou o rapaz de 13 anos de idade e deixou claro que é mesmo uma vovó coruja. Ela destacou como o adolescente cresceu rápido e já está praticamente um homem.

"Agora já era! Quanto mais alto fica, maior o amor da vovó Cissa por você! Meu querido netinho José que até ontem era um bebê e agora está assim: lindo, maravilhoso, jovem e bem alto!", escreveu a celebridade na legenda.

Além de José, Cissa também é avó de Aurora e Filipa, as duas bem mais novas - Filipa nasceu no início de 2022. Os três são filhos de João Velho, um dos três herdeiros da artista, que também teve Tomás e Rafael, este último falecido em um atropelamento no ano de 2010. Confira:

CISSA GUIMARÃES MOSTRA CORPÃO EM FORMA

Cissa Guimarães apareceu deslumbrante nesta terça-feira (04). Com o corpão à mostra, a famosa deixou claro que está com tudo em cima aos 66 anos enquanto curtia um momento de sol ao ar livre e uma boa bebida.

Em clique publicado nas redes sociais, a estrela aparece com um biquíni de bolinha bem cavado e ostenta a barriga sequinha com gominhos marcados. Em uma mão, ela segura uma taça de vinho e sorri feliz da vida.

"Um vinhozinho para esquentar e a gente arruma um dia de sol no meio do inverno", escreveu a gata na legenda, tentando se livrar do frio que chegou, mas não espantou totalmente o sol, permitindo que ela se aquecesse. Seguidores elogiaram a beldade: "Musa", escreveram vários nos comentários. Outro exaltou: "Poderosa!". Um terceiro comentou: "Em forma". Teve quem ficasse chocado com o corpão de Cissa: "Nossa, que linda! Maravilhosa".