Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Com recorte estratégico, Isis Valverde causa com look sem calcinha em pré-estreia

Que gata! Atriz Isis Valverde dispensa calcinha e causa em pré-estreia de filme: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde causa com look sem calcinha em pré-estreia - AgNews/Webert Belicio
Isis Valverde causa com look sem calcinha em pré-estreia - AgNews/Webert Belicio

A atriz Isis Valverde surpreendeu na noite desta terça-feira (15) com um look ousadíssimo. Ao lado do filho, ela dispensou a roupa íntima e usou uma calça com recorte estratégico em um evento. Belíssima, a famosa chamou atenção.

O look escolhido por Isis consiste em um colete preto cropped, mostrando a barriga, e uma calça de cintura baixa com um recorte na lateral, deixando claro que não havia nenhuma roupa íntima por baixo. Os recortes geométricos são cercados por pedrinhas e deixou o quadril da gata à mostra.

Ela apostou no visual ousado para a pré-estreia do filme Ângela, inspirado na história de Ângela Diniz e protagonizado pela artista. Paralelamente, a série Praia dos Ossos, do Prime Video, também vai contar a mesma história, mas com Marjorie Estiano no papel principal.

Isis levou o filho, Rael, de 4 aninhos. Ele é fruto do relacionamento dela com André Resende, com quem ficou entre 2018 e 2022. De acordo com informações de jornalistas, o casamento acabou por causa de uma discordância entre os dois: Isis queria se mudar para os EUA, André não. Confira o look:

Isis Valverde

Isis Valverde

Isis Valverde

Isis Valverde e o filho, Rael

ISIS VALVERDE APARECE COM OS ENTEADOS, FILHOS DE WANESSA

Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece se divertindo ao lado dos enteados João Francisco e José Marcus, de 9 e 11 anos, respectivamente. Em um registro raríssimo, os filhos de Wanessa Camargo com o ex-marido empresário surgiram se divertindo ao lado da madrasta.

Para a ocasião, a artista resolveu arrancar risadas dos meninos ao dublar uma versão distorcida da música Barbie Girl, da banda Aqua. A voz grossa e os trejeitos de boneca feitos pela morena surpreenderam os pequenos, que pareceram ter se divertido bastante.

Nos comentários, os fãs morreram de amores pela família. "Dá para sentir que eles gostam muito dela", disse uma internauta. "A Isis parece divertir os meninos! Uma linda e boa madrasta", comentou outro. Já uma terceira completou: "Isso aí, trata bem os filhos e a ex-mulher dos nossos companheiros é maturidade".