Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA LINDA!

Isis Valverde faz raríssima aparição com enteados, filhos da Wanessa Camargo: "Boa madrasta"

Isis Valverde faz raríssima aparição ao lado dos enteados José Marcus e João Francisco, filhos da Wanessa Camargo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 08h45 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde faz raríssima aparição com enteados, filhos da Wanessa Camargo: "Boa madrasta" - Reprodução/Instagram
Isis Valverde faz raríssima aparição com enteados, filhos da Wanessa Camargo: "Boa madrasta" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (24), a atriz Isis Valverde surpreendeu os seguidores ao compartilhar um vídeo em que aparece se divertindo ao lado dos enteados João Francisco e José Marcus, de 9 e 11 anos, respectivamente. Em um registro raríssimo, os filhos de Wanessa Camargo com o ex-marido empresário surgiram se divertindo ao lado da madrasta.

Para a ocasião, a artista resolveu arrancar risadas dos meninos ao dublar uma versão distorcida da música Barbie Girl, da banda Aqua. A voz grossa e os trejeitos de boneca feitos pela morena surpreenderam os pequenos, que pareceram ter se divertido bastante.

Nos comentários, os fãs morreram de amores pela família. "Dá para sentir que eles gostam muito dela", disse uma internauta. "A Isis parece divertir os meninos! Uma linda e boa madrasta", comentou outro. Já uma terceira completou: "Isso aí, trata bem os filhos e a ex-mulher dos nossos companheiros é maturidade".

Isis Valverde assumiu o relacionamento com o atual namorado em junho, mas estão juntos desde março deste ano. A atriz estava solteira desde fevereiro de 2022, quando anunciou o divórcio de André Resende. O empresário, por sua vez, se separou da cantora Wanessa em maio do mesmo ano - o casamento de quase duas décadas teve como fruto os meninos João Francisco e José Marcus.

Veja:

NOVOS RUMOS!

A atriz Isis Valverde, que está longe das novelas desde 2021, em Amor de Mãe, surpreendeu seus fãs ao revelar que não tem planos de voltar a atuar no formato. Em uma interação com seus seguidores no Instagram, ela contou que está focada em outros projetos, como filmes e séries.

Vou deixar vocês aproveitarem a outra versão de Isis, em séries e filmes”, disse ela, que interpretou a socialite Ângela Diniz em um longa que estreia ainda este ano. “Alguns [projetos] são só para ano que vem e não vou falar esse ano ainda. Mas, esse ano tem a estreia do filme que acabei em dezembro do ano passado, ‘Ângela’, que está concorrendo no prêmio de Gramado e vai estrear daqui a pouquinho. E vou gravar duas séries”, completou.