Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Casado, Carmo Dalla Vecchia dá beijão em colega nos bastidores da Globo: "Prazeres"

Carmo Dalla Vecchia dá beijão em colega e vídeo do momento vai parar nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casado, Carmo Dalla Vecchia dá beijão em colega nos bastidores da Globo: "Prazeres" - Reprodução/Instagram
Casado, Carmo Dalla Vecchia dá beijão em colega nos bastidores da Globo: "Prazeres" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), o ator Carmo Dalla Vecchia causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo para lá de ousado: ele apareceu aos beijos com o também ator Domingos de Alcantara, seu par romântico em Amor Perfeito.

Primeiro, eles começam nos selinhos. Entretanto, não demora muito para os dois se empolgarem e partirem para o beijão, com direito a língua. O momento foi embalado ao som de Justify My Love, da cantora norte-americana Madonna.

"Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem", escreveu ele na legenda da publicação. O trecho em questão é em referência à música da Rainha do Pop - cuja, recentemente, ele interpretou no Batalha do Lip Sync, no Domingão.

O registro pegou os fãs de surpresa, claro. "João Emanuel, corre aqui! O Carmo tá dando uma de Chico", ironizou uma internauta. "Botou a língua, não foi técnico, não, hein?", apontou outro. Já um terceiro ironizou: "Isso a Globo não mostra".

Vale lembrar que Carmo Dalla Vecchia é casado com o escritor João Emanuel Carneiro desde 2005, há quase 25 anos. Apesar de nunca terem exposto detalhes do acordo do relacionamento, o ator já foi visto beijando outros rapazes - uma delas, inclusive, foi na frente do próprio marido.

Atualmente, o artista está no elenco de Amor Perfeito, no papel de Érico. Recentemente, ele competiu no Batalha do Lip Sync, mas perdeu para o ator Tiago Abravanel, que encarnou o avô, o apresentador Silvio Santos.

Veja:

CENSURA

O ator Carmo Dalla Vecchia tentou justificar a censura sofrida por ele e Amaury Lorenzo no último domingo (10), na Globo. É que os dois deram um beijo durante a Batalha do Lip Sync, quadro do programa Domingão com Huck, mas tiveram o momento cortado pelas câmeras da atração.

Apesar de não defender o canal, ele ponderou que a Vênus Platinada tem seus motivos mercadológicas e empresarias por trás da decisão. Intérprete de Érico em Amor Perfeito, ele ainda destacou ter feito sua parte, já que tentou protagonizar um momento histórico na TV brasileira.