Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Ousada

Carolina Dieckmann dispensa parte de cima do biquíni na Grécia: "Dei zoom"

Topless! Atriz Carolina Dieckmann aproveita férias e dispensa a parte de cima do biquíni para garantir bronzeado na Grécia

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann tira parte de cima do biquíni na Grécia - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann tira parte de cima do biquíni na Grécia - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann compartilhou um momento ousado da viagem na Grécia. Na noite desta segunda-feira (21), ela apareceu nas redes sociais de topless e celebrou o fato do país não proibir a prática.

Usando um biquíni preto bem cavado, a musa tirou a parte de cima e puxou a de baixo, deixando as costas nuas para a câmera e o bumbum bem destacado. Ela aproveitou para fazer um "photo dump" com vários momentos da viagem de férias após o fim de Vai na Fé.

"Um biscoito pra Grécia, que não proíbe o topless, das águas transparentes que mais parecem pedras preciosas, chão de conchinhas que fazem cafuné no pé, romãs no meio do nada, gatos de rua mais dóceis do mundo. O Aperol mais delicioso, o sol mais laranja, um peixe que desmancha na boca, um luar que meu Deus do céu", escreveu ela na legenda.

Seguidores ficaram babando pela famosa. "A mais linda do Brasil e agora da Grécia", elegeu um fã-clube. Outro fã confessou: "Dei zoom, só fui conferir o topless". Antes de partir para a Grécia, ela curtiu um período na Turquia. Confira:

FLERTE DE JOSÉ LORETO?

Carolina Dieckmann se mostrou irritada ao ver seu nome envolvido em polêmica. Ela, que já havia negado os burburinhos de que o ator José Loreto deu em cima dela antes do suposto flerte com a ex-BBB Eslovênia, namorada de Lucas Bissoli, tentou mais uma vez acabar com a repercussão do caso. 

"Olha, a pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, tá tudo certo, mas não consegue, porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica alí, né? Então vamos esclarecer", iniciou ela.

"99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas! Mas tem 1% que não entendeu isso, então vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de 'gata', que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada", pontuou.