Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Cantora do Calcinha Preta se empolga e mostra os seios em show: "Médico autorizou"

Cantora do Calcinha Preta se empolga e protagoniza momento inusitado; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora do Calcinha Preta se empolga e mostra novo silicone em show: "Médico autorizou" - Reprodução/ Instagram
Cantora do Calcinha Preta se empolga e mostra novo silicone em show: "Médico autorizou" - Reprodução/ Instagram

Vocalista do Calcinha Preta, a cantora Silvânia Aquino pegou os fãs de surpresa ao se empolgar durante um show realizado nos últimos dias. É que ela resolveu mostrar o resultado da mais nova cirurgia plástica que fez.

Empolgada, ela conversou com os fãs durante a apresentação, abriu o zíper da blusa e exibiu as próteses com orgulho. O momento dividiu opiniões até mesmo entre os fãs da banda.

“O médico só me autorizou a mostrar os peitos. Vou abaixar o zíper e mostrar logo pra todo mundo. Vocês querem que eu faça isso? Tá inchado”, disse ela antes de exibir os novos seios. Ainda no palco, ela disse que a cirurgia foi para melhorar o visual. 

“Me preparei toda para o DVD e para vocês. É uma dor da peste isso! Estou toda cortada, inchada, com a barriga dormente… o peito dói, e o silicone não foi para o lugar dele ainda”, detalhou Silvânia Aquinosem o menor pudor. 

HOMENAGENS

Clevinho Santos emocionou os seguidores ao compartilhar mais uma fase de seu luto: ele resolveu homenagear a esposa, a cantora Paulinha Abelha, com uma tatuagem. Para eternizar a ex-vocalista do Calcinha Preta, o viúvo escolheu o desenho de uma abelha, devido ao nome artístico da parceira, e tatuou na costela esquerda.

"Hoje foi dia de homenagear minha Abelhinha mais uma vez! Presente eternamente no meu coração, agora carrego o seu símbolo na minha pele também", escreveu ele ao mostrar um vídeo do processo de criação da tattoo.

Nos comentários, os fãs não esconderam a felicidade com a homenagem. "Paulinha para sempre", disse uma admiradora. "Que coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Emoção demais". Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, em fevereiro de 2022, em decorrência de uma infecção no sistema nervoso.