Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARA SEMPRE!

Viúvo de Paulinha Abelha eterniza a cantora com tatuagem inusitada: "Carrego na pele"

Viúvo de Paulinha Abelha eterniza a ex-vocalista do Calcinha Preta com tatuagem emocionante na costela; veja o desenho

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúvo de Paulinha Abelha eterniza a cantora com tattoo especial: "Carrego na pele" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha eterniza a cantora com tattoo especial: "Carrego na pele" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), Clevinho Santos emocionou os seguidores ao compartilhar mais uma fase de seu luto: ele resolveu homenagear a esposa, a cantora Paulinha Abelha, com uma tatuagem.

Para eternizar a ex-vocalista do Calcinha Preta, o viúvo escolheu o desenho de uma abelha, devido ao nome artístico da parceira, e tatuou na costela esquerda.

"Hoje foi dia de homenagear minha Abelhinha mais uma vez! Presente eternamente no meu coração, agora carrego o seu símbolo na minha pele também", escreveu ele ao mostrar um vídeo do processo de criação da tattoo.

Nos comentários, os fãs não esconderam a felicidade com a homenagem. "Paulinha para sempre", disse uma admiradora. "Que coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Emoção demais".

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, em fevereiro de 2022, em decorrência de uma infecção no sistema nervoso.

Veja:

NEGOU

Na última terça-feira (14), um boato começou a circular afirmando que o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, estaria se relacionando com uma vizinha de seu condomínio. Uma pessoa do mesmo residencial até mesmo garantiu ter visto os dois trocando beijos. 

A colunista Fábia Oliveira, do Em Off, divulgou um comunicado que recebeu da assessoria do cantor. A equipe foi categórica e negou qualquer tipo de envolvimento entre o famoso e a vizinha.