Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Tragédia

Cantor sertanejo é assassinado na frente da família dentro de casa

Cantor Gustavo Caporalini é assassinado com três tiros na frente dos familiares: sertanejo chegou a ser socorrido, mas faleceu

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2024, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo é assassinado na frente da família dentro de casa - Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo é assassinado na frente da família dentro de casa - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi assassinado neste domingo (25) dentro da própria casa. Ele era parte da dupla Wesley e Gustavo, que se desfez em janeiro e levou três tiros onde morava, em Votuporanga, no interior de São Paulo.

De acordo com o G1, o famoso foi morto a tiros na frente de outros membros da família. O artista, de 39 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado como um agente penitenciário, escapou do local mas acabou sendo preso na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais.

A polícia não divulgou maiores detalhes ou uma possível motivação do crime, nem o nome do suspeito. Gustavo trabalhava como corretor de imóveis quando não estava nos palcos e era filho de um assessor da prefeitura da cidade.

O prefeito, Jorge Seba, se pronunciou sobre o caso: "Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos".

SOBRINHO DE MARINA SILVA FOI ASSASSINADO DENTRO DA PRÓPRIA CASA

A Ministra do Meio Ambiente Marina Silva vive um drama familiar. No início de fevereiro, ela revelou que o sobrinho-neto, Cauã Nascimento Silva, foi assassinado no Acre. O rapaz tinha apenas 19 anos e foi baleado dentro da própria casa.

De acordo com a Folha, o jovem estava no quarto quando dois homens invadiram a casa e atiraram contra ele. Os dois fugiram em uma moto, de acordo com as testemunhas. A motivação do crime não está clara e não há informações se os criminosos roubaram algo da residência.

No Twitter, Marina Silva lamentou: "Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família".