Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Nua, Bela Gil mostra "instrumento do prazer" e deixa filha escandalizada: "Que isso!"

Bela Gil surge completamente nua, mostra "instrumento do prazer" e deixa até a filha adolescente chocada com ousadia

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nua, Bela Gil mostra "instrumento do prazer" e deixa filha escandalizada: "Que isso!" - Reprodução/Instagram
Nua, Bela Gil mostra "instrumento do prazer" e deixa filha escandalizada: "Que isso!" - Reprodução/Instagram

No início da tarde desta quarta-feira (06), em pleno Dia do Sexo, a apresentadora Bela Gil polemizou nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece completamente nua. Para celebrar a data, ela não economizou na ousadia e deixou até a filha, Flor Gil, chocada.

Na imagem em questão, a filha de Gilberto Gil aparece sem roupas e de costas para a câmera enquanto se escora na porta de acesso à varanda de um quarto. A comunicadora definiu o próprio corpo como um "instrumento de prazer" e mostrou que não tem nenhuma amarra conservadora em relação à nudez.

"Meu instrumento de prazer. Sem vergonha e sem tabus. Dia do Sexo", escreveu ela na legenda da publicação. Quem não demorou para comentar foi a herdeira, que ficou perplexa e rasgou elogios à mãe: "Que isso, Bela Gil! P* que pariu. Nossa, que gostosa".

Além de Flor, de 14 anos, Bela Gil também é mãe do pequeno Nino Gil, de 6 anos. As duas crianças são frutos do casamento de 19 anos com João Paulo Demasi. O divórcio foi anunciado em janeiro deste ano e tudo acabou em bons termos - para quem não sabe, os pombinhos tinham um modelo de relacionamento não-monogâmico, ou seja, apesar de casados, eles podiam se relacionar com outras pessoas.

Veja:

OUTROS RELACIONAMENTOS

Recentemente, durante o Saia Justa, da GNT, a apresentadora Bela Gil abriu a intimidade e deu detalhes de como funcionava seu casamento não-monogâmico com o empresário João Paulo Damasi - juntos há 19 anos, eles anunciaram o divórcio em janeiro deste ano.

A comunicadora contou que viveu relacionamentos longos e duradouros com três pessoas diferentes durante o tempo em que estava casada com o ex-marido. O, até então, companheiro sabia da existência de outros romances, mas preferia ficar sem detalhes.