Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bela Gil revela que teve três namorados durante casamento com ex-marido: "Ele sabia"

Não-monogâmica, Bela Gil revela que viveu relacionamentos com três pessoas diferentes enquanto era casada com João Paulo Damasi; entenda!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil revela que teve três namorados durante casamento com ex-marido: "Ele sabia" - Reprodução/Instagram/GNT
Bela Gil revela que teve três namorados durante casamento com ex-marido: "Ele sabia" - Reprodução/Instagram/GNT

Na noite da última quarta-feira (31), durante o Saia Justa, da GNT, a apresentadora Bela Gil abriu a intimidade e deu detalhes de como funcionava seu casamento não-monogâmico com o empresário João Paulo Damasi - juntos há 19 anos, eles anunciaram o divórcio em janeiro deste ano.

A comunicadora contou que viveu relacionamentos longos e duradouros com três pessoas diferentes durante o tempo em que estava casada com o ex-marido. O, até então, companheiro sabia da existência de outros romances, mas preferia ficar sem detalhes.

"Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento. Eu fiquei casada quase 20 anos e durante mais da metade do relacionamento eu me apaixonei. Eu pude viver, porque ele sabia que eu vivia. Ele só não queria saber, ver, conversar e ter detalhes. E isso deu muito certo!", disse ela.

Impressionada, a apresentadora Astrid Fontenelle quis saber o que a entrevistada sentia em relação aos outros companheiros. Sem pestanejar, a filha de Gilberto Gil reforçou que viveu amores intensos: "Era paixão, amor".

Por fim, Bela Gil reforçou que o casamento não chegou ao fim devido ao modelo de relacionamento aberto que eles viviam. "Nosso casamento não terminou por causa dos outros relacionamentos, terminou por outras questões. Mas hoje eu enxergo que, se tiver um relacionamento, eu queria viver outros com mais liberdade, ter vários namorados, na verdade", completou.

Vale ressaltar que o duradouro romance com João Paulo Damasi deu como fruto os filhos Flor Gil e Nuno Gil, de 14 e 6 anos, respectivamente.

Veja:

FAMÍLIA

A apresentadora Bela Gil se declarou para a filha, Flor Gil. Ela publicou uma série de cliques raros ao lado da herdeira, que tem 14 anos de idade. Junto das imagens, veio um texto exaltando as qualidades da adolescente.

Nas fotos, Bela aparece agarrada à jovem, que tem um visual bem marcante, com cabelos curtos e maquiagens fortes. Ela nem esperou uma data especial para fazer a declaração de amor, elogiando espontaneamente.