Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME BRUTAL!

Barbaridade! Filha mata própria mãe a facadas após decisão da Justiça

Filha mata a própria mãe de 69 anos a sangue frio em Ascurra, em Santa Catarina; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbaridade! Filha mata própria mãe a facadas após decisão da Justiça - Reprodução/Instagram
Barbaridade! Filha mata própria mãe a facadas após decisão da Justiça - Reprodução/Instagram

Uma mulher chamada Jucelaine, de 36 anos, matou a própria mãe, Iracema, de 69 anos, com facadas no rosto e em outras regiões do corpo, na frente do filho. A criminosa tentou fugir, mas foi encontrada pelas autoridades nos arredores da casa onde aconteceu o crime. 

Segundo relatos de parentes da vítima, Jucelaine teria surtado após a Justiça determinar que a guarda do herdeiro de 17 anos ficaria com a avó do adolescente. As fontes ouvidas também afirmam que o jovem sempre foi criado por Iracema, já que a autora do crime tem problemas com dr*gas. 

Em uma entrevista concedida ao programa Cidade Alerta, da Record, uma amiga da vítima, Marisa, contou como era a relação entre Jucelaine e Iracema. “Ela estava há anos lutando com essa filha dela. Ela era usuária de dr*ga, vivia na rua, trouxemos ela para cá nas duas gestações que ela teve. Mas agora, depois de 2 meses, ela perdeu a guarda do menino porque não cuidava direito, não deixava a avó cuidar, a vó nunca deixou faltar nada. E ela prometia matar a mãe. Eu já registrei cinco boletins de ocorrência”, expôs.

Além disso, imagens das câmeras de segurança da casa, a qual a vizinha da vítima obteve acesso, mostram a filha pegando a mãe de surpresa enquanto ela almoçava. Na ocasião, a vítima estava sentada na cozinha quando recebeu a primeira facada nas costelas. Iracema tentou correr, mas continuou sendo golpeada. "Morra desgraçada, morra desgraçada", teria gritado Jucelaine.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA PAIS E IRMÃ EM SÃO PAULO

Um adolescente de 16 anos se entregou para a polícia no último domingo (19) após confessar que matou os pais e a irmã a tiros na residência da família, localizada na Vila Jaguara, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime aconteceu na sexta-feira (17), mas o jovem acionou a polícia apenas dois dias depois, por volta das 22h55. Ele revelou às autoridades que usou a arma do pai, um guarda municipal de 57 anos, para cometer os assassinatos. O homem trabalhava na cidade de Jundiaí desde 2012.

A mãe tinha 50 anos, e a irmã adotiva,16. Após a chegada da polícia, a perícia compareceu ao local e apreendeu o celular e a arma utilizados pelo criminoso, que foi levado à delegacia e encaminhado à Fundação Casa.

Quer ficar por dentro dessa e de outras notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.