Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Perigo

Baixista do Ultraje a Rigor leva tiro na cabeça e vocalista implora: "Rezem"

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça na cidade de Paraty: saiba mais

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baixista do Ultraje a Rigor leva tiro na cabeça e vocalista implora por ajuda - Reprodução/Instagram
Baixista do Ultraje a Rigor leva tiro na cabeça e vocalista implora por ajuda - Reprodução/Instagram

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, levou um tiro na cabeça. De acordo com o vocalista da banda, Roger Moreira, ele estava na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, quando ocorreu a tragédia.

Nas redes sociais, o cantor pediu ajuda de seguidores para encontrar um médico que pudesse tratar o caso. "Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado", escreveu ele no Twitter.

Pouco depois, revelou que as coisas já estavam providenciadas. "Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado".

Sucesso nos anos 80, a banda Ultraje a Rigor atualmente toca no The Noite, programa de Danilo Gentili no SBT. O alinhamento político dos membros da banda com o apresentador facilitou a relação profissional.

KAYKY BRITO RESPIRA COM AJUDA DE APARELHOS

Na noite deste sábado (2), o Hospital Copa D'or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos, deu entrada na unidade hospitalar com politraumatismos.

Segundo o comunicado oficial, o ator deu entrada no Hospital Copa D'or na tarde deste sábado devido aos ferimentos causados por um acidente, que resultou em politraumatismos. Atualmente, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, recebendo os cuidados médicos necessários.

No boletim, os médicos informaram: "O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI."