Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização!

Kayky Brito está respirando por ventilação mecânica na UTI: "Sedado"

O ator Kayky Brito está respirando por ventilação mecânica na UTI de acordo com boletim médico divulgado na noite deste sábado (2); confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kayky Brito está respirando por ventilação mecânica na UTI de acordo com boletim médico divulgado na noite deste sábado (2):  "Sedado" - Reprodução/Instagram
O ator Kayky Brito está respirando por ventilação mecânica na UTI de acordo com boletim médico divulgado na noite deste sábado (2): "Sedado" - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (2), o Hospital Copa D'or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito, de 34 anos, deu entrada na unidade hospitalar com politraumatismos.

Segundo o comunicado oficial, o ator deu entrada no Hospital Copa D'or na tarde deste sábado devido aos ferimentos causados por um acidente, que resultou em politraumatismos. Atualmente, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, recebendo os cuidados médicos necessários.

No boletim, os médicos informaram: "O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nessa tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Nesse momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI."

Familiares, amigos e fãs do ator estão aguardando ansiosamente por atualizações sobre seu estado de saúde e enviando votos de recuperação rápida. A equipe médica continua monitorando e tratando o paciente, buscando sua estabilização e recuperação completa.

Imagens registram momento do acidente de Kayky Brito

Imagens de câmeras de segurança na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, registraram o ator Kayky Brito sendo atropelado enquanto atravessava a movimentada Avenida Lúcio Costa, deixando-o gravemente ferido na madrugada deste sábado (2).

No vídeo divulgadas pela TV Globo, Kayky é flagrado atravessando a avenida quando é atingido por um veículo em alta velocidade. O momento do impacto é tão impactante que as imagens são pausadas segundos antes, devido à sua intensidade.

O ator, conhecido por sua atuação em diversas produções na televisão, sofreu um politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Imediatamente após o incidente, ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, localizado no Leblon, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Irmã de Kayky Brito fica aos pratos após visita

Sthefany Brito deixou o Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, no final da tarde deste sábado (2), após uma visita a seu irmão, o ator Kayky Brito, que se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele está em estado grave após um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada de hoje, na Barra da Tijuca, deixando-o com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Visivelmente abalada ao sair do hospital, a atriz expressou sua gratidão pelo apoio que tem recebido de amigos e fãs neste momento delicado. "Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse ela à imprensa.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.