Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / INCÊNDIO

Avós pulam do quarto andar de prédio após neta iniciar incêndio

Casal pula de janela do quarto andar de prédio após neta de 11 anos inciar e incêndio e trancá-los dentro de quarto; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 16/10/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avós pulam do quarto andar de prédio após neta iniciar incêndio - Reprodução/X
Avós pulam do quarto andar de prédio após neta iniciar incêndio - Reprodução/X

Um homem e uma mulher tiveram que pular do quarto andar do prédio onde vivem após a neta deles de 11 anos colocar fogo no sofá da sala e trancar a porta do quarto pelo lado de fora. Após o incidente, ocorrido em Patos de Minas, Minas Gerais, a avó foi levada para o hospital. O comportamento da menina está sendo investigado.

Conforme relatado pelo casal, eles estavam deitados no quarto no sábado (14), quando a neta pediu para a avó para usar o celular, o que não foi permitido pois a criança estava de castigo. Em seguida, a menina disse que ia descer para o andar térreo do prédio para andar de patins.

Pouco tempo depois, os dois avós perceberam o incêndio e, ao tentar sair do quarto, se depararam com a porta trancada. O homem conseguiu arrombar a estrutura mas o fogo já havia se alastrado pela sala, sem a possibilidade deles deixarem o local pela porta de entrada.

Eles, então, decidiram pular pela janela. Primeiro, pulou a avó e depois o avô. A queda dos dois foi amortecida por uma pilha de colchões feita por vizinhos. A mulher teve que ser levada ao hospital com dores nas pernas e no peito. O marido não precisou de atendimento.  A neta do casal confirmou aos policiais que colocou fogo no sofá, trancou o apartamento e desceu para andar de patins. Por ser menor de idade, ela não foi levada à delegacia e ficou sob a tutela da mãe.

TESTÍCULO DE PILOTO VAI PARAR NO ABDÔMEN APÓS ACIDENTE DE MOTO

Após se acidentar de moto, um jovem italiano viu o corpo virar objeto de estudo da medicina. É que, em decorrência do grande impacto do acidente, o testículo direito do rapaz foi parar na região do abdômen. Felizmente, a situação foi revertida após um procedimento. 

"Apresentamos o caso de um homem que sofreu uma luxação traumática do testículo direito no abdômen após um acidente de motocicleta", escreveu um médico envolvido no caso em artigo publicado na revista científica 'BMJ Case Reports'.

De acordo com o site 'LiveScience', a força do impacto do acidente fez com que o testículo saísse da bolsa escrotal, passasse pelo canal inguinal (uma pequena passagem na virilha) e se alojasse no lado direito do abdômen.