Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / NÃO AGRADOU!

Andressa Urach polemiza ao gravar pornô com fantasia bíblica: "Não é legal"

Andressa Urach polemiza e causa revolta ao usar fantasia de personagem bíblico em gravação de filme adulto com modelo trans

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach polemiza ao gravar pornô com fantasia bíblica: "Não é legal" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach polemiza ao gravar pornô com fantasia bíblica: "Não é legal" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), a modelo Andressa Urach causou polêmica nas redes sociais ao anunciar o lançamento de mais um filme adulto. É que dessa vez, a ex-vice Miss Bumbum resolveu se fantasiar de Eva, personagem bíblico, para a produção do conteúdo pornográfico e despertou a ira dos seguidores cristãos.

Para o vídeo em questão, a loira apareceu usando um biquíni em formato de folhas, assim como a primeira mulher criada por Deus é representada no cristianismo. O filme íntimo foi gravado em parceria com a modelo trans Wandy Uchôa, que surgiu vestida de diabinha.

"Quer ser o nosso Adão?", disparou a ex-participante de A Fazenda na legenda da publicação. Entre os comentários, alguns admiradores ficaram chocados com a atitude polêmica da loira e apontaram um desrespeito com a religião.

"Usar referência bíblica para esse tipo de conteúdo não é legal!", disse uma internauta. "Tá brincando com coisa séria, menina. Não te julgo, de jeito nenhum te julgo, mas usa outros temas e deixa as coisas de Deus de fora disso", comentou outra. Já um terceiro disparou: "Vai queimar no inferno".

Vale lembrar que Andressa Urach está prestes a se despedir da produção de conteúdo adulto. A loira já abandonou a prostituição, começou a investir no mercado imobiliário e pretende abandonar a venda de fotos e vídeos íntimos em breve.

Veja:

DESANIMADA

Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, a modelo Andressa Urach desabafou sobre como está sua atual rotina de trabalho. No ramo dos conteúdos adultos há alguns meses, a ex-Fazenda explicou que se esforça para fazer as filmagens mesmo com todo o cansaço que vem sentindo.

Como consegue ter tanta disposição sexual?”, quis saber um seguidor. “Não é fácil! Eu estou bem cansada, a gente teve gravação todos os dias, hoje eu gravei também, só ontem que não", começou ela em resposta.