Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Andressa Urach abre o jogo sobre gravar pornô com a norinha: "Meu trabalho"

Andressa Urach abre o jogo e revela se há planos para gravar um filme erótico com a nora Gabi Ayala, a namorada de Arthur Urach

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach abre o jogo sobre gravar pornô com a norinha: "Meu trabalho" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach abre o jogo sobre gravar pornô com a norinha: "Meu trabalho" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (11), a modelo Andressa Urach botou a boca no trombone e rebateu um seguidor que queria saber se ela tem planos para gravar um filme erótico com a DJ Gabi Ayala, a namorada de seu filho, Arthur Urach.

Irritada com o questionamento, a ex-participante de A Fazenda fez questão de reforçar que o trabalho que faz na produção de conteúdo adulto é extremamente profissional - portanto, ela jamais iria para a cama com a própria nora, principalmente porque é o herdeiro quem ajuda nas gravações dos vídeos pornográficos.

"Gente, meu trabalho não é uma ‘sem vergonhice’, o meu trabalho é um trabalho. A gente se respeita. São atores, são atrizes, são criadoras de conteúdo adulto, então não é uma ‘sem vergonhice'", começou ela, fazendo questão de apontar que só grava com pessoas que também estão nesse ramo - o que não é o caso da nora.

A loira ainda aproveitou para negar qualquer envolvimento com Arthur Urach. "Eu jamais gravaria com minha nora ou com meu filho. O meu filho é o meu câmera, ele é meu funcionário, ele é pago para trabalhar, então a gente separa muito bem as coisas”, completou.

Andressa Urach tem 36 anos, é natural do Rio Grande do Sul é ficou conhecida após ser vice campeã do concurso Miss Bumbum. Recentemente, ela anunciou uma pausa na prostituição, mas segue se dedicando à produção de conteúdo adulto para as redes sociais.

EITA

Na noite do último domingo (07), a modelo Andressa Urach protagonizou um momento para lá de polêmico enquanto viajava de Santa Catarina a São Paulo. É que a loira pegou um engarrafamento no meio do caminho, não aguentou e urinou no meio dos carros.

Em um vídeo compartilhado pelo DJ Arthur Urach, a mãe e a namorada Gabi Ayala aparecem já fora do veículo e impacientes com o trânsito. O herdeiro da ex-vice Miss Bumbum, então, aproveitou para mostrar a poça de xixi que todos os três fizeram na rodovia enquanto esperavam pela liberação dos automóveis.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.