Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Andressa Urach desce do carro e urina no meio do trânsito: "Tive surtos"

Andressa Urach desce do carro e faz poça de urina em meio a um engarrafamento; filho flagrou o momento e mostrou tudo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2024, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach desce do carro e urina no meio do trânsito: "Tive surtos" - Reprodução/Instagram
Andressa Urach desce do carro e urina no meio do trânsito: "Tive surtos" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (07), a modelo Andressa Urach protagonizou um momento para lá de polêmico enquanto viajava de Santa Catarina a São Paulo. É que a loira pegou um engarrafamento no meio do caminho, não aguentou e urinou no meio dos carros.

Em um vídeo compartilhado pelo DJ Arthur Urach, a mãe e a namorada Gabi Ayala aparecem já fora do veículo e impacientes com o trânsito. O herdeiro da ex-vice Miss Bumbum, então, aproveitou para mostrar a poça de xixi que todos os três fizeram na rodovia enquanto esperavam pela liberação dos automóveis.

"Estou brava. Já fiz xixi no chão", disse a ex-participante de A Fazenda. "Ô xixi! P*ta que pariu, hein?", respondeu o filho enquanto mostrava o asfalto molhado. A modelo, então, explicou: "Não, mentira. Três pessoas mijaram aqui. Eu já tive surtos psicóticos. Que ódio!".

Posteriormente, todos apareceram em um quarto de hotel novamente - eles resolveram passar a noite na cidade para fugir do engarrafamento. "A gente achou super estranho, porque a gente estava retornando e a gente via partes que não tinha acidente. Simplesmente caminhão e ônibus 'trancando'. A gente ficou muito assustado porque... Por que eles estavam 'trancando' o trânsito? A gente ficou meio desconfiado. Não sei se tem coisa armada por trás, se, de repente, é algum tipo de assalto", explicou a loira.

Andressa Urach tem 36 anos, é natural do Rio Grande do Sul e ficou conhecida nacionalmente após se tornar vice-campeã do Miss Bumbum, em 2012. A loira já foi assistente de palco do programa Legendários, participou de A Fazenda 6 e hoje trabalha com a venda de conteúdo adulto na internet.

Veja:

Andressa Urach desce do carro e urina no meio do trânsito: "Tive surtos"

GENTE!

A ex-Fazenda Andressa Urach começou o ano radicalizando o visual. É que a influenciadora resolveu cobrir toda a parte de trás da perna e boa parte da barriga com tatuagens grandes. Na noite de quinta-feira (5), ela mostrou o resultado nas redes sociais e deixou os seguidores impressionados. 

Para a barriga, ela escolheu o desenho de um tigre. Já para as pernas, ela emendou diferentes desenhos um no outro e explicou o que significa. "Significado dos desenhos da minha tatuagem das pernas: Na armadilha da vida ganha quem melhor sabe jogar! O tempo e o dinheiro cala a boca de muitos!", declarou Urach no story do Instagram. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.