Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GATA!

Ana Maria Braga escandaliza com lingerie à mostra em look transparente: "Ousada"

Aos 74 anos, Ana Maria Braga abusa da transparência e escandaliza com lingerie completamente à mostra durante premiação em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga escandaliza com lingerie à mostra em look transparente: "Ousada" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga escandaliza com lingerie à mostra em look transparente: "Ousada" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (12), a apresentadora Ana Maria Braga causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de registros em que aparece com o ousado look que escolheu para comparecer ao TikTok Awards, premiação que aconteceu em São Paulo.

Para o evento especial, a comandante do Mais Você escandalizou ao escolher uma saia e uma camisa transparente, o que deixou a roupa íntima completamente à mostra - por baixo, ela usava só um sutiã preto e uma calcinha estilo hot pant. Que poder!

"Para onde vocês acham que eu estou indo?", escreveu ela na legenda da publicação. Sempre elegante, a veterana de 74 anos completou o visual com muitos acessórios em prata e, claro, um penteado arrepiado em suas madeixas loiras.

A escolha ousada da comunicadora deixou os fãs babando nos comentários. "Como você está linda, Ana Maria. Que vai arrasar, pode ter certeza", disse uma admiradora. "Que ousada! Para onde for, você está sempre elegante", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Uma coisa é fato: você está chiquérrima".

Vale apontar que Ana Maria Braga não foi indicada a nenhuma categoria da premiação. A cantora Ludmilla, a atriz Jade Picon, o rapper Veigh e o cantor Gustavo Mioto foram alguns dos grandes vencedores da noite.

Veja:

GENTE!

Na manhã desta quarta-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga interrompeu o Mais Você para mandar um recado aos telespectadores. Revoltada, a comunicadora contou que foi vítima de golpistas que usam sua imagem para vender produtos de beleza.

A loira contou que teve sua voz roubada através de inteligência artificial em propagandas enganosas das quais ela não concordou em fazer parte. Sem pestanejar, a veterana fez questão de desmentir e apontou que não faz publicidade para marcas de beleza e estética que prometem resultados milagrosos.