Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / NÃO DEIXARAM BARATO

Amigos de Chico Moedas relembram processo de racismo contra Luísa Sonza: "Fracasso"

Defendendo o influencer, amigos de Chico Moedas detonam após cantora ter sido processada por injúria racial; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de Chico Moedas relembram processo de racismo contra Luísa Sonza: "Fracasso" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Amigos de Chico Moedas relembram processo de racismo contra Luísa Sonza: "Fracasso" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Alguns amigos de Chico Moedas estão se pronunciando de forma sucinta nas redes sociais para defender o influencer que traiu a namorada Luísa Sonza. A fim de não esquecer o escândalo em que a funkeira foi recentemente envolvida, eles estão relembrando o processo que uma mulher moveu contra a famosa a acusando de racismo. 

Para quem não sabe, em 2020, ela foi acionada na Justiça por Isabel Macedo de Jesus que pediu R$ 10 mil em indenização. Segundo a vítima, a famosa teria a abordado em um festival gastronômico em Fernando de Noronha, dando um tapinha em seu braço e exigindo água de forma arrogante. “Me arrume água aí”, Luísa Sonza teria dito, segundo Isabel. Acontece que Isabel não era funcionária do evento, e sim uma turista assim como a cantora.

Diante da repercussão da pulada de cerca de Chico, alguns amigos estão compartilhando uma matéria do site Mundo Negro sobre o arquivamento do processo. Segundo o UOL, a ação foi arquivada no último dia 16 de agosto após um acordo feito entre as duas partes.

“O intuito da ação judicial em face da cantora Luísa Sonza foi demonstrar como que inclinações pessoais, ainda que inconscientes, afetam o julgamento do indivíduo sobre determinados grupos minoritários", dizia um trecho da carta divulgada pela vítima.

Em uma publicação feita por um dos colegas de Chico, a pessoa compartilhou a chamada e ainda acrescentou: "Mas o que importa a traição de um relacionamento de 2 meses já fadado ao fracasso pela própria dinâmica da relação? Muita fé pra essa sociedade".

NOVOS DETALHES

A polêmica de Luísa Sonza e o ex-namorado Chico Moedas não para de ganhar novos capítulos. Agora, uma testemunha, que possivelmente estava no mesmo bar em que o rapaz traiu a cantora, disse que viu o influenciador com outra mulher e que ele ficou mais de 40 minutos trancado no banheiro com a amante.

A pessoa mandou mensagens noticiando o caso para um fan clube de Luísa imaginando que estava conversando com a funkeira. "Luisa, pergunta para o Chico se ele não estava em um bar de Botafogo ontem com os amigos dele e aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco", diz a menina, mandando uma foto com o rapaz para comprovar que estava no local.

Veja: