Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Aline Wirley e Igor Rickli foram ignorados em casa de swing: "Ninguém chegou"

Ex BBB Aline Wirley e marido foram ignorados por casais em casa noturna; confira a entrevista completa!

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli foram ignorados em casa de swing: "Ninguém chegou" - Reprodução/Youtube
Aline Wirley e Igor Rickli foram ignorados em casa de swing: "Ninguém chegou" - Reprodução/Youtube

Muita gente tem curiosidade para saber como é o casamento aberto da cantora e ex-BBB Aline Wirley com o ator Igor Rickli. Em entrevista, os dois contaram que deram o primeiro beijo em uma casa de swing, em São Paulo. 

Em participação no Otalab, programa comandado por Otaviano Costa no Canal UOL, eles deram detalhes do encontro. "Ninguém chegou na gente", revelou Igor. Então, eles riram da situação e não fizeram nada. "A gente foi mais pra conhecer", pontuou. 

Apesar de ter um relacionamento liberal, algumas coisas continuam sendo descartadas, como assistir filmes adultos juntos. "Eu tenho preguiça. Pode, mas a gente não assiste. Eu não assisto pornô. A gente não assiste", disse a ex-Rouge. 

"Agora faz mais ou menos um ano que a gente começou a falar afundo sobre a nossa forma de viver e lidar com as coisas. As coisas já vêm assentando bem mais. Quando soltamos essa bomba foi muito barulho, mas agora a gente sente que tá tudo ficando mais assentado porque eles vão lendo como a gente convive e compartilha a vida", explicou Rickli.

Ele ainda mencionou a importância de falar sobre a vida pessoal: "Eu fico feliz. Eu gosto muito de poder compartilhar uma história da gente, falar a verdade, ser sincero, trazer honestidade. Acho que são coisas importantes para o futuro. É um processo de autoconhecimento, de cura".

Por fim, ele enfatizou que eles receberam críticas pesadas no começo, mas que agora está mais tranquilo. "Agora nesse momento tá um pouco mais calmo, mas foi muito agressivo no início. A gente recebeu muita por**da porque as pessoas não têm entendimento e a gente tá mandando um belo de um fod*** também pra quem não tem entendimento", concluiu.

Vale lembrar que Aline Wirley e Igor Rickli estão juntos desde 2015 e são pais de Antônio, de 8 anos. Aline conquistou o segundo lugar do BBB23 com 16,96%. A edição consagrou Amanda campeã. A médicateve 68,9% dos votos do público.

IGOR RICKLI LIBERADO POR ALINE WIRLEY

O ator Igor Rickli revelou em agosto que foi liberado pela esposa Aline Wirley para curtir com amigos durante o Carnaval. Ele fez a revelação ao comentar como é a relação entre os dois que vivem um relacionamento aberto.

"Tem que ter regras. Você precisa ter muito respeito e muita sinceridade. Teve um momento no Carnaval que meus amigos me chamaram para sair, ela não quis ir e falou: 'Vá em paz e aproveita'. Há 13 anos juntos, eu ainda fico encantado por essa mulher",disse o ator ao programa Sobre Nós Dois, exibido pelo canal a cabo GNT.

Aline Wirley disse que a chama entre os dois permanece acesa mesmo após anos de casamento. "Eu acordo de manhã e falo: 'Meu Deus, ele é lindo'. Ele me seduz diariamente. Quando ele sai do banho, eu fico apaixonada. E tô aí a qualquer hora", brincou.