Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Edu Guedes presta queixa-crime contra Alexandre Correa após escândalo

Edu Guedes perde a paciência e presta queixa-crime contra Alexandre Correa após escândalo envolvendo Ana Hickmann; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes presta queixa-crime contra Alexandre Corre após escândalo - Reprodução/Instagram
Edu Guedes presta queixa-crime contra Alexandre Corre após escândalo - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Edu Guedes tomou uma atitude drástica e prestou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa por difamação, segundo o Portal LeoDias. A decisão foi tomada após o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann sugerir que foi traído pela loira com o cozinheiro.

Tudo começou no início de janeiro, quando rumores apontaram um suposto envolvimento entre Edu e Ana, dois meses depois da separação do ex-marido. Quando a história explodiu, o empresário veio a público e deu a entender que os dois poderiam estar juntos antes do fim do casamento. 

"Chega para mim, desde ontem, que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação", disse ele ao portal na época.

Vale apontar que não há nenhuma confirmação a respeito da suposta relação íntima entre Ana Hickmann e Edu Guedes - seja antes ou depois do fim do casamento. O chef de cozinha chegou a reforçar que eles são apenas amigos.

O relacionamento entre a apresentadora e o empresário chegou ao fim em novembro do ano passado, após 25 anos. Tudo acabou em meio a uma denúncia de violência doméstica: Alexandre Correa é acusado de machucar a ex-mulher durante uma briga do casal.

ACABOU!

Nesta quarta-feira (17), a bailarina Jaque Ciocci anunciou o fim do namoro com o chef Edu Guedes. A revelação sobre o fim do relacionamento acontece em meio a boatos polêmicos sobre um suposto affair entre o cozinheiro e a apresentadora Ana Hickmann.

A dançaria resolveu expor o término durante uma conversa com os seguidores nas redes sociais. Uma internauta quis sabe a respeito do estado civil da morena, que não pestanejou e garantiu que está solteira há, pelo menos, dois meses.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.