Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / #tbt

Wesley Safadão divide clique da adolescência e dá susto em fãs: ''O tempo faz milagres''

O cantor chocou a web ao surgir em foto antes da fama e da fortuna

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão divide clique da adolescência e dá susto em fãs - Anderson Borde/AgNews
Wesley Safadão divide clique da adolescência e dá susto em fãs - Anderson Borde/AgNews

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Neste dia 3, Wesley Safadão postou em seu perfil no Instagram um clique direto do túnel do tempo, onde aparece na sua versão adolescente se apresentando no início da carreira.

A aparência do cantor no registro deixou muitos fãs atônitos. "Meu filho, você era castigadinho, viu?", opinou um seguidor. "Tava sofrido", concordou outro. "Nossa, você melhorou muito", elogiou uma admiradora. "O tempo faz milagres", pontuou outra.

SUSTO

Recentemente, Wesley Safadão pegou os seus fãs de surpresa. Isso porque o músico revelou que está com sua saúde debilitada e que, por isso, não conseguiu comparecer ao seu show no Maranhão.

Acometido por uma febre intensa, o cantor lamentou o ocorrido e, em vídeo, pediu desculpas enquanto tomava soro. "Eu sei quanto é complicado ter que cancelar show, quanto isso é chato, quanto causa transtorno. Eu queria até pedir desculpas pros organizadores. Minha banda já está lá, mas infelizmente não foi possível. Hoje inclusive eu tinha uma gravação e não conseguir ir lá. Estou na segunda bolsa, desde às seis horas tomando soro", disse ele.

Veja: