Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Trio de DJs do Make U Sweat celebra nova parceria com Lulu Santos

Trio de DJs lança releitura de sucesso do cantor Lulu Santos: 'Um cara sensacional'

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio de DJs do Make U Sweat celebra nova parceria com Lulu Santos - Rafael Nicolau
Trio de DJs do Make U Sweat celebra nova parceria com Lulu Santos - Rafael Nicolau

O trio de DJs do Make U Sweat, composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, está radiante com a nova parceria com Lulu Santos na música.

Eles acabam de lançar uma versão eletrônica do sucesso Toda Forma de Amor e ficam empolgados com a oportunidade de trabalharem com o ídolo.

“O Lulu é um capítulo à parte na nossa história. A gente já está indo para o segundo lançamento com ele. E, em primeiro lugar, a gente é fã dele. A gente se sente muito privilegiado em poder ter dois trabalhos tão importantes junto com ele. Ele é um cara sensacional e sempre teve muito carinho com a gente”, contou Guga em conversa com a CONTIGO!. Os DJs também já lançaram uma releitura de Tempos Modernos, e ambas as músicas estão disponíveis nas plataformas digitais.

Com 7 anos de história na música eletrônica, os artistas do Make U Sweat são só alegrias ao relembrar o que viveram no ano de 2019. Com a proximidade do réveillon, Guga Guizelini fez um balanço do ano que passou e destacou um momento importante.

“2019 foi um ano muito legal pra gente, muito importante. Tivemos vários lançamentos, nós participamos de uma série de programas de TV e o ponto alto foi a nossa primeira participação no Rock in Rio. Estar lá foi muito legal e foi muito bom participar deste momento tão importante da música eletrônica, que teve um destaque absurdo dentro do festival”, contou ele.

Além disso, os DJs são muito gratos aos fãs. “O ano só foi bom como foi graças aos nossos queridos fãs que estão sempre com a gente nos eventos e nas festas. A gente tem um carinho enorme por eles. Sempre queremos atender todo mundo da melhor forma. É sempre importante e gratificante ter a galera ao nosso lado”, afirmou.

Agora, para começar o próximo ano como pé direito, o trio já tem muitos planos. “Pra 2020, vocês podem esperar muita coisa nova do Make U Sweat, a gente está trabalhando como nunca, muito estúdio, não só pra produção de música, mas também para a produção audiovisual pra incrementar sempre o nosso show. A gente vem aí com uma parceria grande, muito legal, mas ainda não podemos contar. E o mais importante, a gente vem com muita energia para fazer as pessoas se divertirem. Vai ser um ano incrível, tenho certeza”, finalizou.