Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / GENTE!

Sacerdote aponta ligação de Gusttavo Lima com o ocultismo: "Basta assistir os clipes"

Sacerdote aponta ligação de Gusttavo Lima com o ocultismo em vídeo polêmico que já foi assistido por mais de 4 milhões de pessoas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacerdote acusa Gusttavo Lima de ligação com o ocultismo: "Basta assistir os clipes" - Reprodução/ Instagram
Sacerdote acusa Gusttavo Lima de ligação com o ocultismo: "Basta assistir os clipes" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi vítima de acusações de um dos perfis mais famosos das redes sociais no momento. É que o sacerdote luciferiano Vicky Vanilla fez uma análise de clipes do cantor e o acusou de ter uma ligação com o ocultismo.

“Basta assistir os clipes do DVD dele para encontrar sinais. Os obeliscos, por exemplo, você encontra na entrada de templos maçônicos. Por que um cara sertanejo vai fazer um clipe com tochas, obeliscos… com toda essa simbologia?”, questiona ele no vídeo.

O sacerdote então aponta a presença de vários elementos. “O cara está em um trono, exatamente com a imagem de Baphomet atrás e a Chama Trina no meio, as asas abertas do lado. Nesse trono, ele está com as mãos pousadas e ele de barba no centro, assim como o Arcano IV no Tarot. Veja se não é igual a essa imagem dele…”, diz.

Segundo ele, o clipe de Gusttavo Lima traz várias mensagens subliminares. “No cenário do clipe tem pinheiros, se remetendo àquelas florestas onde as bruxas praticavam seus "sabbaths" lá na Europa. Tem cruz invertida até mesmo no nome do DVD”, ele aponta.

Ao todo, mais de 4 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo que aponta a ligação. Alguns fãs ficaram surpresos com a gravação, mas outros questionaram os comentários de Vicky Vanilla. Veja abaixo a gravação:

@vicky_vanilla_official

♬ Creepy Scary Sound

SANFONEIRO RECLAMA DE GUSTTAVO LIMA

O sanfoneiro Flávio José se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fazer um desabafo comovente no palco de um dos shows do São João de Campina Grande, na Paraíba. É que ele teve sua apresentação reduzida no palco para privilegiar o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Ainda enquanto tocava seus sucessos, ele desabafou sobre a situação vexatória que viveu nos bastidores. 

“Me disseram que eu só podia tocar 1h10. Eu não tenho nenhum show para sair correndo pra fazer. […] Não foi uma ideia minha. Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso. ‘Precisa cantar 1h30 não, 1h tá bom’!”, denunciou o sanfoneiro no palco.