musica   / Constrangimento

Roberta Miranda é barrada em show de Gusttavo Lima e se revolta: ''Você é asqueroso''

Roberta relatou ter sido humilhada ao tentar se aproximar de Gusttavo Lima; entenda

Redação CONTIGO! Publicado segunda 21 outubro, 2019

Roberta relatou ter sido humilhada ao tentar se aproximar de Gusttavo Lima; entenda
Roberta Miranda é barrada em show de Gusttavo Lima - Instagram/Globo/Fabio Rocha

Pegou mal... Roberta Miranda relatou uma experiência bem desagradável que passou ao tentar se aproximar de Gusttavo Lima.

A cantora fez um desabafo nas redes sociais na noite deste domingo (20). Através de vídeo, ela relata ter sido barrada por um segurança de Gusttavo quando tentou dar um abraço no sertanejo. "Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte", contou. De fato, o cantor passou mal por causa de uma intoxicação alimentar que quase cancelou o show na cidade de São Paulo. Ele conseguiu fazer a apresentação, mas com um acesso na veia do braço.

Roberta prossegue: "Hoje passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer. Aí desci do carro e falei com o Marquinhos (o produtor) para levarem no Albert Einstein ou no Sírio Libanês porque sou amiga dos médicos", revelou. Ela conta que, ao tentar entrar para "dar um respaldo" para o colega, o segurança de Gusttavo a impediu. Naquela hora, ela simplesmente achou melhor deixar para lá, mas a assessora do cantor teria avisado que Gusttavo estava prestes a entrar no palco.

"Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi a rampa. Aí esse segurança do Gusttavo Lima, o Paulão, me barrou de novo", desabafou. "O que esse cara fez, em 33 anos de carreira... Ele poderia ser mais educado, mas se invocou. O negócio dele foi nojento", disparou contra o tal segurança. Roberta ainda contou que teve vontade de agredir o segurança, mas se controlou e foi embora para evitar problemas. Nas redes sociais, ela aproveitou para soltar o que ficou engasgado.

Em um vídeo, ela finaliza o assunto: "Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima. Você é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara", detonou.

SAIA JUSTA

No fim de setembro, a sinceridade de Roberta já havia chamado a atenção. Convidada para divulgar seus novos trabalhos no Encontro, ela causou. Durante uma conversa sobre astrologia, ela interrompeu a pauta para fazer elogios para Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes.

"O melhor signo do mundo é o meu e o do Túlio... como ele é lindo", disse ela que provou risos e constrangimento de Fátima. Visivelmente incomodada, ela riu, mas pediu imediatamente que os convidados voltassem ao assunto. 

Último acesso: 03 Jul 2020 - 10:00:35 (1083421).