Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / CONHEÇA!

Viva o amor! Saiba quem é Vitor Fadul, marido do filósofo e comentarista Leandro Karnal

Saiba quem é Vitor Fadul, artista e 27 anos que é casado há 4 com o comentarista da CNN Brasil, Leandro Karnal, de 59 anos

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o marido de Leandro Karnal - Reprodução/Instagram
Quem é o marido de Leandro Karnal - Reprodução/Instagram

O comentarista da CNN Brasil Leandro Karnal usou suas redes sociais nesta sexta-feira (6) para fazer uma revelação sobre sua vida amorosa. Bastante discreto, ele é casado com um cantor há 4 anos. Saiba quem é o artista:

Victor Fadul, tem 27 anos, e é 32 anos mais jovem que o jornalista. Ele nasceu em Itanhaém, em São Paulo e começou a cantar aos 5 anos com o seu pai na igreja evangélica que eles frequentavam. Quando jovem, estudou teatro e magia e fez carreira om covers de sucessos de outros artistas, postando seus vídeos na internet.

Entretanto, decidiu seguir uma carreira autoral e desenvolveu o projeto Panapaná e sua primeira música foi Freshness. Após o lançamento, Victor Fadul fez outras músicas como Odisseu, Ying & Yang e Vai sem Medo.

O cantor tem mais de 74mil seguidores em sua conta oficial do Instagram, onde compartilha seus trabalhos, clipes de suas músicas, viagens e ensaios fotográficos.

Assumidos!

Leandro Karnal surpreendeu os seguidores ao revelar que é casado há quatro anos com o cantor Vitor Fadul. Os pombinhos posaram juntinhos durante uma viagem romântica em Florença, na Itália, e resolveram expor o relacionamento aos fãs.

"Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum", disse o professor de 59 anos.

Leandro Karnal ainda ressaltou que nunca viu necessidade de dar detalhes da vida pessoal, mas fez isso por um bem maior: "Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros. Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos".