Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / GENTE!

Por que o clipe de Julitte Freire com Marina Sena está sendo massacrado pelos fãs?

Clipe de Julitte Freire com Marina Sena era esperado, mas acabou sofrendo críticas dos seguidores; entenda a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que o clipe de Julitte Freire com Marina Sena está sendo massacrado pelos fãs? - Reprodução/ Instagram
Por que o clipe de Julitte Freire com Marina Sena está sendo massacrado pelos fãs? - Reprodução/ Instagram

As cantoras Juliette Freire e Marina Sena estão sofrendo críticas nas redes sociais após lançarem o clipe de Quase Não Namoro, colaboração esperada pelos seguidores. É que ela foram acusadas de uma prática que não é aceita pela comunidade LGBTQIA+.

No videoclipe, as duas surgem coladinhas em cenas quentes e insinuam uma troca de carícias. Elas posam até na cama com muito pouca roupa. As cenas levaram os fãs a acusarem as duas de fazer queerbaiting.

Isso porque ambas são heterossexuais, mas no clipe insinuam que fazem parte da comunidade. Essa estratégia de marketing é usada por muitos artistas para gerarem engajamento nas redes sociais e mobilizarem o público.

Vários fãs criticaram a produção de Juliette Freire e Marina Sena que tem direção de Felipe Sassi, um dos maiores nomes dos clipes no Brasil. "Duas héteros patéticas fingindo que gostam de mulher por pura estética, enquanto isso tem lésbica apanhando na rua por segurar a mão de outra", disparou um. "Inaceitável esse clipe em 2023", escreveu outro.

Veja abaixo a repercussão:

QUEM É O SORTUDO?

De férias em Miami, Juliette Freire, campeã do BBB21, foi flagrada aos beijos com um moreno anônimo. Contudo, os fãs da cantora não falam em outra coisa a não ser tentar especular quem é o misterioso. 

Na foto publicada por uma página que fala sobre celebridades no Instagram, a imagem do rapaz beijando Juliette está um pouco borrada, o que dificulta a identificação. Vale lembrar que, apesar de não assumir um romance sério, a ex-sister já foi vista algumas vezes com o crossfiteiro Kaique Cerveny, que sempre aproveita uns dias no Rio de Janeiro com a artista.