Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / NOVIDADES

Pedrinha Moraes expõe bastidores de música com Alok após ter hit barrado

Em entrevista à Contigo!, Pedrinha Moraes celebra mudanças em carreira artística e revela bastidores de feat com Alok

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinha Moraes expõe bastidores de música com Alok após ter hit barrado - Foto: Reprodução / Instagram
Pedrinha Moraes expõe bastidores de música com Alok após ter hit barrado - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de ser surpreendido com a saída do hit Pi Po Po Po Ro Po das plataformas digitais, Pedrinha Moraes agora tem motivos de sobra para celebrar. Nesta sexta-feira, 8, ele divulgou uma releitura de seu trabalho ao lado de Alok, um artista que guarda grande admiração. Em entrevista à Contigo!, ele revela detalhes por trás da produção e garante que sua vida deu um verdadeiro giro de 360 graus.

"Tudo mudou, estou fazendo mais de 10 shows ao mês por todo Brasil, programas de televisão e acabei de fechar com um grande escritório para gerenciar nossa carreira", diz ele, que agora está sendo agenciado pela mesma empresa que toma conta da carreira do César Menotti e Fabiano. 

Em meio a grandes novidades em sua carreira, Pedrinha passou a viver um momento de incerteza ao ver a faixa Pi Po Po Po Ro Po, sua versão de forró para o hit dos anos 90 'Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)', sair do ar por conta de direitos autorais.

Leia também: Ex-ateu, Alok aceitou Deus após momento conturbado: "Já fui essa pessoa"

Sabendo da situação de Pedrinha com a canção, Alok entrou em contato e fez questão de tomar a frente das negociações envolvendo a liberação da música, que precisou ser relançadas com algumas alterações. "Foi tudo muito rápido, trocamos vários versos e, inclusive, o título da música", explica, ele que participou do processo à distância.

"Quando eu estava no estúdio [fazíamos chamadas] para ele me orientar sobre as novas gravações. Tudo é muito novo para mim, nem nos meus melhores sonhos eu  sonhava em fazer um feat com um artista tão grande como ele", declara.

Agora com a música devidamente liberada, Pedrinha conta que o sentimento que lhe preenche no momento é todo de gratidão à Alok. O Dj baiano abdicou dos lucros e cedeu 100% de seus direitos ao forrozeiro. "Ele conduziu a liberação e eu já estava muito feliz e agradecido por isso, depois que ele ainda me deu esse presente. Ele realmente é incrível", comemora o artista, que agora pretende realizar seu maior sonho: "Já estou me organizando para comprar minha casa".