Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Pedido de noivado? Fernando assusta os fãs com foto inusitada na web

De joelhos, cantor sertanejo faz 'pedido' em parque de diversões e assusta os fãs: 'Coração chegou a parar'

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando brinca com pose inusitada ao lado de Maiara - Instagram
Fernando brinca com pose inusitada ao lado de Maiara - Instagram

O cantor Fernando deu um leve susto em seus fãs ao postar uma foto inusitada com a namorada, a cantora Maiara. Ele surgiu de joelhos aos pés dela e bem na frente do castelo da Cinderela na Disney de Orlando, nos Estados Unidos.

A imagem chamou a atenção por ser uma pose tradicional dos casais que fazem o pedido de casamento no parque de diversões.

No entanto, não foi desta vez que Fernando e Maiara ficaram noivos. Sempre com muito humor, Fernando fez uma brincadeira e disse que seu pedido era apenas para amarrar o cadarço do tênis dela.

"Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com vc, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso pra vc! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã Maraisa achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje tomei coragem, depois de muito tempo... Maiara, você deixa eu amarrar o cadarço do seu tênis?", escreveu ele na legenda. 

Os fãs foram à loucura com a ‘pegadinha’ do cantor. “Quase tive um ataque cardíaco de emoção. Hoje pude ter a certeza: alegria de pobre dura pouco”, disse uma seguidora. “Aff, que raiva”, escreveu outra. “Coração chegou a parar”, comentou mais uma.

Fernando brinca com pose inusitada ao lado de Maiara